JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/09/2017 às 15h54min - Atualizada em 06/09/2017 às 15h54min

O Circo da Política Brasileira

Como Acreditar ?

Tiago Oliveira - Tiago Oliveira
JBN BAHIA
Estadão / Polícia Federal
Dia após dia, nos deparamos , com a vergonha no cenário Político Brasileiro.
Ontem, terça feira, 05 de setembro de 2017, mas uma notícia virou manchete, no Brasil e no mundo. O alvo da notícia foi o ex- ministro do Governo Temer, GEDDEL QUADROS VIEIRA LIMA (PMDB-BA) .

Ele que já é investigado e cumpre prisão domiciliar em Processo da Operação batizada como Cui Bono, onde a Polícia Federal investiga fraudes em liberações de Empréstimos da Caixa Federal, quando ele era Vice Presidente de Pessoa Jurídica do Banco, entre o ano de 2011 e 2013.

Cumprindo desdobramento dessa mesma  operação, a Polícia Federal executou uma ação chamada de Tesouro Perdido, onde cumpriu-se um mandato de busca e Aprensão autorizada pela 10ª Vara Federal de Brasilia, em um apartamento no Bairro da Graça em Salvador, Bairro nobre da Capital Baiana. O apartamento segundo dados obtidos em investigação, pertence a  um amigo de Geddel,  e teria sido emprestado a ele para que fosse guardado alguns pertences do seu Pai.

Ao entrar no apartamento, eis a surpresa dos Agentes Federais, eles encontraram caixas e malas recheadas de Dinheiro, que foi contado durante todo o dia e noite de terça-feira(05) e contabilizou ao final a furtuna de 51 Milhões de Reais, isso mesmo, um tesouro perdido de 51 Milhões de Reais.

O que falar de um País, onde um Pai de Família acusado de roubar um Pacote de Leite, é preso, julgado, e condenado, tendo que conviver com Homicidas, Estupradores, sequestradores e tantas outras realidades, sendo este, mais uma vítima da fome, do desemprego, e de tantas outras desigualdades sociais. E por outro lado, pessoas, ou melhor ,Servidores eleitos democráticamente para Servir o Povo, para trabalhar em Prol da Sociedade, vem cometendo atrocidades sociais, roubando, corrompendo, debochando, e sendo protegidos pelo mesmo sistema, que deveria por obrigação punilos severamente.

Escândalos e coisas piores, roubos, desvios, são descobertos por uns, Julgados por outros, absorvidos e esquecidos por Criminosos do Sistema.
Um País onde, a vergonha sai do menor dos poderes, e se encontra com o maior deles.

Eis a questão, é Possível acreditar e ainda confiar no Sistema Político Brasileiro? Fica a pergunta, e uma verdade, o Brasil continua sendo motivo de vergonha envolvendo o Sistema Político.
Temos então duas opções, a primeira podemos sentar e Rir do Circo instalado na Política, ou na segunda opção, podemos agir, e derrubar o sistema Corrupto.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp