JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
21/06/2023 às 18h38min - Atualizada em 21/06/2023 às 18h38min

Amargosa anuncia as atrações do São João 2023

A festa, que será realizada de 22 a 25 de junho, deve atrair mais de 100 mil visitantes

Por :Jhonatanbiths - Jbn Bahia
muitainformacao

A festa, que será realizada de 22 a 25 de junho, deve atrair mais de 100 mil visitantes

O prefeito de Amargosa, Júlio Pinheiro, anunciou as atrações que vão animar o São João 2023. Formada por artistas consagrados e algumas estrelas da atualidade, a programação de Amargosa traz diversas leituras do forró, desde o estilo raiz até o mais moderno. 

A festa, que será realizada de 22 a 25 de junho, deve atrair mais de 100 mil visitantes e gerar um volume de negócios em torno de R$ 20 milhões. Durante os quatro dias de festa, mais de 20 artistas, entre locais e nacionais, se dividirão entre dois palcos. 

Entre os nomes anunciados durante coletiva neste sábado (25), estão: Mari Fernandez, Nathanzinho, Dorgival Dantas, Mastruz com Leite, Santana, Tarcísio do Acordeon, Toque Dez, Iguinho e Lulinha, Cacau com Leite e Mestrinho. Com esta programação, Amargosa se destaca no Vale do Jiquiriçá e mantém sua fama de fazer o melhor São João da Bahia.

Com pouco mais de 37 mil habitantes, Amargosa realiza um São João com infraestrutura de fazer inveja a grandes cidades. Além dos dois palcos, a festa também conta com praça de alimentação, vila junina, banheiros químicos e policiamento 24h em todo o perímetro da festa, somando um investimento de cerca de R$ 4 milhões.

"Amargosa é sinônimo de festa junina. Estamos entre os destinos mais procurados do país. Por isso, a gente se empenha em trazer uma boa grade de atrações, mas também em oferecer segurança e conforto a quem é de nossa cidade e a quem vem de fora aproveitar nosso São João", disse o prefeito Júlio Pinheiro.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp