JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
22/06/2023 às 00h35min - Atualizada em 22/06/2023 às 00h35min

TV Aratu apresenta projeto especial Guerreiras da Bola com apresentação da jornalista Patrícia Abreu.

O quadro intitulado Guerreiras da Bola vai ser apresentado pela jornalista Patrícia Abreu e exibido durante o No Campo do 4, dentro dos telejornais da emissora Bom dia Bahia, Que Venha o Povo e Aratu Notícias.

Por Van Carvalho
Crédito: Will Recarey


A partir de segunda quinzena de julho até o fim de agosto, a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, apresenta um projeto especial sobre as mulheres no futebol. O quadro intitulado Guerreiras da Bola vai ser apresentado pela jornalista Patrícia Abreu e exibido durante o No Campo do 4, dentro dos telejornais da emissora Bom dia Bahia, Que Venha o Povo e Aratu Notícias.

“A seleção brasileira feminina entra em campo, em julho, nos países da Austrália e Nova Zelândia. E a zagueira Rafaelle é nossa baiana representante na competição. A ideia do quadro Guerreiras da Bola é poder valorizar e acompanhar os sonhos das meninas baianas que tem quebrado barreiras e cada vez mais se destacado no esporte”, explica o gerente de conteúdo do Grupo Aratu, Glauber Mateus.

Glauber diz que a emissora convidou a jornalista Patrícia Abreu por ter muita empatia e uma carreira ligada à cobertura esportiva. “Patrícia é uma excelente repórter, mulher que ama contar histórias e que sempre será um dos principais nomes femininos do jornalismo esportivo na Bahia. Vamos mostrar também a rotina de algumas mulheres do nosso Estado que entram em campo e são craques em dividir as tarefas do dia a dia e ainda balançar as redes. Tem ainda mães atletas que recebem a torcidas dos filhos nas arquibancadas. É um projeto cuidadoso e que promete emocionar nossos telespectadores”, finaliza Glauber.

“Recebi o convite da TV Aratu para apresentar este projeto tão bonito e aceitei na hora. Voltar a falar de esporte é gratificante pra mim porque sou uma mulher que pratica atividade física e uma profissional que, por mais de dez anos, esteve dedicada ao jornalismo esportivo. Poder fazer o que amo, voltar para a TV e contar histórias inspiradoras de mulheres tão fortes e dedicadas, é um presente. Aliás, até o momento, este foi o melhor presente que ganhei em 2023. Agradeço à todos do Grupo Aratu e vem muito conteúdo bom por aí”, conta Patrícia Abreu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp