JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
03/07/2023 às 19h14min - Atualizada em 04/07/2023 às 00h01min

Festival Sons da Rua prorroga as inscrições para o concurso Seletiva de Novos Talentos

Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente até o dia 07 de julho, no site www.festivalsonsdarua.com.br

SALA DA NOTÍCIA Patricia Dornelas
@festivalsonsdarua
Divulgação

Considerado um dos principais festivais de hip hop do país, o Sons da Rua chega à sua sexta edição no dia 14 de outubro, no Memorial da América Latina. O festival, que busca apresentar a cena de uma forma diversa e progressiva, contribuindo para uma visão completa e uma imagem nítida do movimento hip hop no país, promove o concurso Seletivas Novos Talentos.

Em sua sexta edição, o concurso ocupa um espaço de atuação e articulação no campo social, apresentando novos nomes e sons das periferias urbanas brasileiras, além de promover a cultura, autenticidade e oportunidades na cena.

As inscrições estão abertas no site www.sonsdarua.com.br , até 07 de julho. Para se inscrever, os candidatos devem completar um formulário e enviar um vídeo de uma música autoral, que será avaliado pela curadoria do festival.

A competição vai acontecer em quatro fases. Na primeira, serão selecionados 10 MCs pela curadoria do projeto. Depois, os escolhidos irão se apresentar em um local da cidade de São Paulo, de forma gratuita e aberta ao público, e em seguida, será aberta uma votação, exclusivamente pela internet, para a escolha dos 3 finalistas.

A grande final vai reunir os destaques do Seletivas Novos Talentos, no dia 14 de outubro, durante o festival Sons da Rua. Os três nomes escolhidos farão apresentações no palco principal, onde artistas como Djonga, Tasha e Tracie, MC Luanna, Orochi, Borges, Don L, MC Drika, Favela Vive ( ADL, MC Marechal, Major RD, MV Bill e Kmila CDD) entre outros grandes nomes da cena, estão entre as atrações. O vencedor receberá como prêmio a gravação de um single em estúdio.

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, apresenta o projeto Sons da Rua – 6ª edição, responsável pelo Concurso Seletivas de Novos Talentos.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp