JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/07/2023 às 11h22min - Atualizada em 25/07/2023 às 00h01min

Ator e humorista, Victor Magalhães apresenta “Carlos Peça de Teatro”, neste domingo (23)

Com mais de 4 milhões de seguidores no Youtuber, o artista foi indicado como um dos 20 melhores do Humor no Prêmio Ibest

Redação
Divulgação
Ator e humorista autêntico, Victor Magalhães, apresenta a comédia “Carlos Peça de Teatro”, neste domingo (23), no Teatro Municipal Santos Dumont, em São Caetano do Sul, São Paulo.
O espetáculo começa com o sumiço misterioso de toda a família de Cleitin. Com a ajuda da Vó e sua sacolinha plástica, o protagonista embarca em uma jornada rumo ao desconhecido. Mas quem teria sumido com toda sua família? Carlos Matrix? Carlos Tráfico de Brigadeiros? A Outra Vó? São muitas as perguntas.

“Carlos Peça de Teatro” é uma produção do Grupo Los Cretinos em parceria com Victor Magalhães. Escrita por Vitor Lacerda e dirigida por Sérgio Zacarin, o espetáculo tem o objetivo de levar o público de Magalhães ao teatro para uma experiência de interação diferente do ambiente digital. A peça mistura bordões das já conhecidas personagens da internet com elementos da cultura geek buscando divertir e aproximar as diferentes gerações de “nerds”.
Victor tem conquistado milhares de seguidores pela internet com suas produções engraçadas, inteligentes e de fácil identificação. Com mais de quatro milhões de inscritos em seu canal, Victor Magalhães se tornou uma figura influente no YouTube. Seus vídeos acumularam mais de 2 bilhões de visualizações. Já no TikTok, o artista paulista conta com mais de três milhões de seguidores, solidificando seu lugar como um dos principais criadores de conteúdo do país.
O sucesso é tanto que em 2022, Victor alcançou grande destaque ao ser indicado como Revelação de Humor do You Tube. Ele conquistou a posição de top 7 entre as maiores revelações do ano, o que reflete sua relevância crescente e seu sucesso contínuo. Além de ter ficado entre os 20 melhores do Prêmio Ibest em Revelação no Humor.

“Carlos Peça de Teatro” com Victor Magalhães
https://bit.ly/44zNaxr
Teatro Municipal Santos Dumont

16h
Avenida Goiás, 1111 – Centro – São Caetano do Sul

Classificação Livre
Duração: 100 minutos

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp