JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
06/04/2020 às 18h06min - Atualizada em 06/04/2020 às 18h12min

Webinar com escritórios de advocacia de diversos países discute impactos da Covid-19

O mercado jurídico também sofreu consequências importantes com a pandemia, e os escritórios de advocacia têm um papel importante na busca de soluções para minimizá-las.

DINO
https://zoom.us/j/936908412

O NWADV - Nelson Wilians Advogados e mais oito escritórios de diversos países promovem nesta terça-feira (7) um webinar sobre os impactos da pandemia da Covid-19 no mercado jurídico internacional.

Com a pandemia, todos os setores da economia mundial foram afetados. O mercado jurídico também sofreu consequências importantes, e os escritórios de advocacia têm um papel importante na busca para minimizá-las.

Os participantes vão abordar uma série de questões, como as medidas tomadas pelas bancas para minimizar os impactos gerados pela crise juntos aos seus colaboradores; quais ações foram implantadas para atender as demandas dos clientes na velocidade necessária; quais os impactos percebidos no mercado jurídico e nos negócios.

"Neste momento, em que leis e normas mudam a todo instante, nada mais importante do que ouvir e compartilhar ideias e experiências", ressalta o advogado Marcel Daltro, que irá representar a banca brasileira.

Segundo Daltro, o evento é vital para debater as consequências da atual crise nas diversas áreas do Direito, sob o ponto de vista de um escritório de advocacia.

Os outros participantes serão: Liu Kejiang, do Dhh Law Firm (China); Kenneth Maclean, Lagos Maclean Abogados (Chile); Javier Parquet, Parquet & Asociados (Paraguai); Jorge Castaño, Brick Abogados (Colômbia); Nuno Cruz, Cruz Roque Semião Advogados (Portugal); Gautam Bhatikar, Legasis Partners Advocates & Solicitors (Índia); Rafael Torres, Torres y Torres Lara Abogados (Peru); Fernando Carreño, Von Wobeser y Sierra, S.C (México).


O webinar começa às 17h. Quem quiser acompanhar, basta acessar: https://zoom.us/j/936908412



Website: https://zoom.us/j/936908412
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp