JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/09/2023 às 19h39min - Atualizada em 05/09/2023 às 19h39min

TIMBALADA GRAVA NOVA MÚSICA E CLIPE COM A PARTICIPAÇÃO DE SHERON MENEZES

atriz fará um dueto ao lado de Denny Denan, vocalista da banda

A banda TIMBALADA segue a todo vapor na produção de seu mais novo single, “Amor É Deixar o Outro Ir”. Composição de Denny Denan, a canção ganhará um super videoclipe e contará com a participação mais que especial da atriz Sheron Menezes. 
A convite de Denny, Sheron desembarcou em Salvador neste final de semana para filmar a nova produção e, além de atuar, ela também dividirá os vocais ao lado do anfitrião.  

”Não é só participar do clipe, é gravar uma música com a Timbalada e acho isso um privilégio muito grande. Fiquei muito feliz com o convite e com esse momento da minha vida em que eu tô me abrindo, me reconhecendo como uma atriz que canta”, revelou Sheron após o sucesso de sua personagem Sol, na novela ‘Vai Na Fé’, da Rede Globo. 

Com direção de Vavá Botelho - fundador e diretor geral do Balé Folclórico da Bahia - o novo clipe da TIMBALADA foi gravado em dois dias. No domingo (3) as imagens foram feitas no Litoral Norte e na segunda (4) na Casa Pia de São Joaquim, na Calçada. 
O cantor Buja Ferreira e os ‘timbaleiros’ também participaram da super produção, que ainda contou com a presença de uma orquestra. 
Para Denny, a banda já possui um estilo dançante, porém, para além disso, também precisa que suas letras sejam ouvidas de maneira consciente. 

”A Timbalada nunca teve isso. Eu quero que as pessoas olhem e falem: olha, a Timbalada pode fazer isso também. A Timbalada é muito linda para ser ouvida e sentida”, frisou o artista sobre a nova música, que promete ser uma novidade na história do grupo, mostrando um outro lado musical dos ‘timbaleiros’. 

”Essa música eu fiz em 15 minutos durante a pandemia. Peguei o violão e fiz essa música em que falo do amor, não do amor de um ser humano para o outro, mas do amor como um todo”, completa. 

Com previsão de lançamento para as próximas semanas, “Amor É Deixar o Outro Ir” fará parte de um EP que vai contar com quatro faixas e terá o lançamento de três delas no próximo verão. O projeto adota um estilo erudito, sem deixar de lado a marca registrada da banda: a percussão.
Créditos: Gleice Silva
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp