JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/10/2023 às 18h27min - Atualizada em 25/10/2023 às 18h27min

Timbalada fará abertura oficial do Camarote Ondina 2024.

A Banda fará show na sexta-feira, dia 9, no mesmo dia da Theplay.

Por Van Carvalho
Divulgação

Na sexta-feira, dia 9, o Camarote Ondina vai de Timbalada. Denny Denan e Buja Ferreira* garantem alegrar os corações dos timbaleiros no mesmo dia em que se apresenta Theplay. A banda que há 30 anos coleciona sucessos vai apresentar hits como Viva La Vida, A Minha História, Mimar Você, Beija-Flor, Água Mineral, Ashansu e Margarida Perfumada. O espaço também contará com Diproposito, Jau, Rogerinho, Filhos de Jorge, Thiago Aquino e Escandurras. 


*Camarote Ondina* 

Um dos melhores espaços para curtir o Carnaval de Salvador em 2024 funcionará de sexta a terça-feira (de 9 a 13 de fevereiro), a partir das 18h. No local, o folião vai desfrutar de um dos melhores espaço do Carnaval de Salvador, no Atlantic Towers, Circuito Dodô. 


O Camarote Ondina tem como um dos atrativos seu  mirante com visão de 180°, fácil acesso e  atrações reconhecidas nacional e internacionalmente, com ritmos como axé music, pagode, samba, arrocha e eletrônico. Serão três shows por noite em um espaço confortável, amplo e seguro, tudo isso por um preço acessível.


Com  serviço de open bar  premium, segurança e conforto o local tem como confirmadas também atrações como Theplay (na sexta-feira), Jaú e Filhos de Jorge (sábado), Escandurras e Rogerinho(domingo), Diproposito (segunda-feira) e Tiago Aquino (terça-feira) entre outras.


Agenda

Camarote Ondina VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA

Camarote Ondina 2024

Classificação:  18 anos

Horário de funcionamento: Das 18h às 05h


Rede Social

Instagram: https://instagram.com/camaroteondina?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp