JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/06/2020 às 20h26min - Atualizada em 20/06/2020 às 20h26min

Policiais Militares Voluntários da Reserva são Convocados

Por:Jhonatan Biths
Pm/Bahia

O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou a relação dos 126 policiais militares da Reserva Remunerada que foram convocados para exercer atividades específicas, na edição deste sábado (20).

Eles são os primeiros convocados dentre os que já se inscreveram para retornar ao trabalho, de forma voluntária, sem perder nenhum dos seus direitos e prerrogativas de policiais reservistas, conforme edital previamente publicado.

A estratégia da Corporação é atender a um pleito dos reservistas que desejam retornar ao trabalho ativo, sem perder os direitos já garantidos e contribuir ainda mais com a segurança pública e defesa social em nosso Estado.

Para isso, o Governador do Estado autorizou a construção de normativas próprias, a descrição das atividades e as formas de indenizações financeiras para os convocados. Nos próximos dias outros reservistas voluntários, que já foram selecionados, serão convocados. Nesse momento de combate a pandemia do COVID19, em que a PMBA está com esforços redobrados, os convocados são bem-vindos.
 





 






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp