JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/06/2020 às 12h51min - Atualizada em 24/06/2020 às 12h51min

PM prende dupla após furto em loja na Graça

Por; Elisabete Nogueira
Pm/Bahia

Policiais militares da 11ª CIPM prenderam dois homens na noite de terça-feira (23), logo após terem furtado roupas de uma loja localizada no bairro da Graça, em Salvador.

A PM foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), por volta das 23h, com a informação de que dois indivíduos tinham praticado o furto em um estabelecimento comercial na Avenida Euclides da Cunha.

Uma guarnição da 11ª CIPM foi ao local e iniciou as rondas na região. Ao avistar dois suspeitos na Avenida Reitor Miguel Calmon, na altura de um viaduto que dá acesso ao Campo Grande, os policiais fizeram a abordagem e encontraram com a dupla um saco com 17 peças de roupas femininas ainda com etiquetas.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o material recuperado pela PM também foi apresentado. “A rapidez no acionamento e o fato das viaturas estarem sempre em rondas na área contribuíram para a eficiência da ação, já que deu tempo dos policiais capturá-los. Essa é a segunda vez em 15 dias que essa loja foi assaltada e nas duas a guarnição recuperou os objetos subtraídos. A PM já orientou o proprietário a adotar medidas de segurança no estabelecimento, de forma a somar com as ações preventivas de policiamento desenvolvidas pela Polícia Militar”, destaca a major Patrícia, comandante da 11ª CIPM.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp