JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
25/06/2020 às 18h32min - Atualizada em 25/06/2020 às 18h32min

Babu Santana recebe alta e agradece “assistência” da Globo

© Instagram

Após quase uma semana de internação, Babu Santana recebeu alta nesta quinta-feira (25). O ator deu entrada no hospital depois de sentir um mal-estar, e os exames do ex-integrante do “Big Brother Brasil 20” diagnosticaram diabetes. O famoso anunciou a novidade em suas redes sociais e fez questão de agradecer à Rede Globo por toda a assistência dada no período.

VOCÊ VIU? Maiara revela cirurgias plásticas que já fez

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha

Duda Reis nega que tenha sido agredida por Nego do Borel

Após deixar “Salve-se”, ator será protagonista em Portugal

“Salve família, recebi a grande notícia: recebi alta! Tô indo pra casa, gostaria de agradecer todo mundo daqui, enfermeiros, técnicos. Muito obrigado pelo carinho com que fui tratado aqui. Muito obrigado à empresa que eu trabalho, a Rede Globo por ter me dado toda a assistência, me ligaram. Obrigado à minha equipe que me ajudou em casa para que nada parasse e à minha mulher, Tati, que não me abandonou um segundo”, afirmou o ator.

“E agora vida que segue, vem um novo paizão, novas comidas! Muito obrigado por você que ficou torcendo por mim. Tô indo pra casa”, finalizou.

Na segunda-feira (22), quando revelou estar com diabetes, Babu prometeu estudar mais sobre o tema para poder criar uma rotina alimentar e de exercícios que o ajudem a melhorar a sua saúde. “Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila”, disse na ocasião.

 

 

Com Infor/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp