JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/06/2020 às 15h27min - Atualizada em 28/06/2020 às 12h33min

Vinícola lança experiência com harmonização de espumantes e chocolates para fazer em casa

Cooperativa Vinícola Garibaldi disponibiliza kits e videoaula do roteiro Taça&Trufa.

DINO
http://www.vinicolagaribaldi.com.br
Experiência pode ser feita no conforto de casa

A pandemia contribuiu para mudar, entre outros, os hábitos de lazer das pessoas - e muitos redescobriram o lar como reduto de entretenimento. Para os novos adeptos de curtir bons momentos no conforto de casa, a Cooperativa Vinícola Garibaldi tem uma novidade: a experiência enogastronômica ‘Taça e Trufa’ ganhou versão remota.

Sucesso entre os roteiros turísticos ofertados no Complexo Enoturístico da cooperativa, na cidade de Garibaldi (RS), a degustação harmonizada de espumantes com trufas de chocolate artesanal saborizadas se transformou em um kit de produtos, acompanhado de videoaula, para que o público possa aproveitar com conforto e comodidade, sem sair de casa, especialmente enquanto durar o período de distanciamento social.

O combo contempla três rótulos (Espumante Garibaldi Prosecco Brut; Espumante Garibaldi Pinot Noir e Espumante Garibaldi Moscatel Branco) e doze trufas sortidas (nos sabores laranja, cereja e espumante) e atende até quatro pessoas. Depois de receber o kit em casa, o consumidor é orientado a acessar as plataformas digitais onde a Cooperativa Vinícola Garibaldi disponibiliza um vídeo explicativo, para que seja possível reproduzir com fidelidade a degustação, através de um passo a passo. Nele, são ensinados como analisar cor, aromas e paladar das bebidas e como combiná-las com os chocolates a partir de seu derretimento na boca e da mastigação.

Informações sobre a aquisição do kit ‘Taça e Trufa’ podem ser obtidas via WhatsApp (54 99196-5577) ou telefone (54) 3464 8104.


Como é a experiência ‘Taça e Trufa’ em casa:

O kit para realizar a degustação harmonizada ‘Taça e Trufa’ em casa contempla três espumantes e três diferentes sabores de trufas artesanais, nas seguintes combinações:

Espumante Garibaldi Prosecco Brut + Trufa de Laranja.

O sabor fresco, equilibrado, cremoso e com acidez marcante do espumante é ideal para combinar com a untuosidade do chocolate. Seu aroma remete a características florais e uma explosão de frutas (pêssego,maça e laranja).

Espumante Garibaldi Pinot Noir + Trufa de Cereja.

Com um sabor mais marcante, equilibrado e intenso, o espumante harmoniza com o chocolate de mesma intensidade. O aroma remete a frutas vermelhas frescas, que ficam ainda mais pronunciados quando encontra os pedaços de cereja no recheio da trufa.

Espumante Garibaldi Moscatel Branco + Trufa de Espumante.

Espumante de tantas premiações, de sabor marcante, persistente, de perfeito equilíbrio entre acidez, doçura e complexidade aromática. É uma perfeita combinação com uma trufa mais adocicada



Website: http://www.vinicolagaribaldi.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp