JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/12/2023 às 18h49min - Atualizada em 16/12/2023 às 18h49min

Será inaugurado, neste fim de semana, o 1º auto shopping da Região Metropolitana de Salvador com um Feirão de Veículos Seminovos e motos Zero km; saiba onde;

O auto shopping irá funcionar no Mercadão da Bahia, em Lauro de Freitas.

Por Van Carvalho
Divulgação


O Mercadão da Bahia, localizado em Lauro de Freitas, inaugura o 1º auto shopping da Região Metropolitana de Salvador, que irá funcionar dentro do amplo espaço do centro comercial – no térreo. O lançamento do auto shopping acontece neste final de semana, das 9h às 18h, com o 1º Feirão de Veículos. São carros seminovos e motos zero quilômetro. O evento ocorrerá na sexta-feira, no sábado e domingo (15,16 e 17/12).

O acesso ao Mercadão é gratuito e o espaço dispõe de rampas de acessibilidades para pessoas com restrição de mobilidade, parquinho com jogos e brinquedos para as crianças, além de um extenso estacionamento e uma ala gastronômica com restaurantes e bares que disponibilizam culinárias diversificadas. Mas vale ressaltar que o estacionamento, por ser terceirizado, é cobrado de acordo com o tempo praticado no mercado.

O feirão irá oferecer carros seminovos de todas as marcas e modelos variados a partir de R$ 29.990,00 e motos elétricas ‘Gotrix’ novas a partir de R$ 9.500,00. Todos os cartões de crédito serão aceitos e as aquisições dos veículos poderão ser parceladas.

Os veículos podem ser comprados à vista ou através da troca do carro usado e o restante do saldo pode ser pago no cartão de crédito em até 18x, com juros da maquineta. Pode também ser financiado em até 60x com ou sem entrada ou por meio de carta de crédito de consórcio. E os clientes contarão com um bônus de final de ano: no caso de financiamento, a 1º parcela só depois da Páscoa.

E pensando em facilitar mais ainda para os consumidores, durante os dias do feirão, sete financeiras estarão funcionando em boxes instalados também no térreo do Mercadão da Bahia. São elas: Banco Safra, Bradesco, Santander, Pan, BV, Itaú, C6 Bank. Nesses espaços, corretores de seguro estarão de prontidão para auxiliar quem necessitar sair com o carro já assegurado pelas instituições financeiras.

De acordo com o gerente geral do Mercadão da Bahia, Alexandre Sapucaia, a inauguração do auto shopping, no Mercadão da Bahia, representa um novo ciclo. “Essa operação chega com a implantação de diversos lojistas de carros e financeiras, que contribuirão para a geração de empregos e grande volume financeiro com suas vendas. Com isso, teremos uma operação mais completa de serviços, alimentação e lazer. Em breve deveremos ter outras operações que complementarão o nosso mix, a exemplo de lava jato, acessórios para carros etc.”.

“Eu tenho certeza que esse novo negócio automotivo. Aliado ao que já existe no Mercadão da Bahia, será um verdadeiro sucesso. Vamos inaugurar com lojas de veículos seminovos, uma de moto elétrica e vários serviços, como despachante, seguro , financeiras , oficinas , lava jato. Estamos prontos pra receber todos que estão procurando um lugar agradável, confiável pra fazer compras, almoçar, jantar, divertir-se com a família e até comprar seu carro ou moto”, falou Ari Pinheiro, presidente da Associação Oficial de Revendedores de Veículos do Estado da Bahia -  Assoveba e gestor do Mercadão Auto Shopping.

Serviço

Evento – 1º Feirão de Veículos Seminovos e motos Zero km

Data – Sexta, sábado e domingo (15, 16 e 17 /12) 

Horário – Das 9h às 18h

Local – Mercadão da Bahia

Endereço – 1ª Travessa Luiz Tarquínio Pontes, 223, Centro, Lauro de Freitas, ao lado de um grande shopping center.

Entrada – Gratuita, mas o estacionamento, por ser terceirizado é cobrado de acordo com o tempo praticado no mercado.


Sobre o Mercadão da Bahia

O amplo ambiente é um centro comercial com mais de 62 operações de produtos e serviços diversificados. No empreendimento, o cliente encontra em um só lugar: desde hortifrúti, carnes, peixes, frutos do mar, mercearia, vinhos, produtos orgânicos em quantidade e a granel, artesanato, sorveteria, queijos, confeitarias e docerias, cachaçaria até bares e restaurantes. O Mercadão da Bahia também tem um espaço infantil e acessibilidade para pessoas com limitações físicas e necessidades especiais, além de um estacionamento com 400 vagas. São mais de 15 mil metros quadrados de terreno. É um lugar perfeito para realizar as compras de mercado, adquirir lembranças para toda a família, passear e degustar uma boa gastronomia com estrutura e qualidade excelentes. Saiba mais sobre o Mercadão da Bahia no instagram @mercadaodabahia e TikTok @mercadaodabahia


Sobre a Enashopp

O Mercadão da Bahia é administrado pela Enashopp, empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). A Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando uma plataforma digital de venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais, para oferecer, de forma ágil e prática, oportunidades de negócios apresentando os melhores pontos, como lojas, quiosques, escritórios, salas, áreas de eventos e merchandising. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! , através do site acheimeuponto.com.br.


Assessoria de Imprensa Oficial

 

Verônica Macêdo / Jornalista responsável - DRT 1770/ BA.

Verôt Comunicação Integrada

 99959-9484 (Whats App - Vivo)

[email protected]


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp