JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
26/12/2023 às 18h29min - Atualizada em 26/12/2023 às 18h29min

Réveillon Praia do Forte shows, transfer, estrutura top nos 3 dias e serviço all inclusive na noite do dia 31

Chegada de 2024 será celebrada em grande estilo no Castelo Garcia D’ávila, em Praia do Forte

Por : Elisabeth Nogueira - Jbn Bahia
A chegada de 2024 será celebrada em grande estilo! Trazendo grandes nomes do cenário musical e um serviço all inclusive de qualidade, o Réveiilon Praia do Forte levará para o Castelo Garcia D’ávila uma noite de muita alegria, luxo e celebração.

Com um cardápio que trará opções de mesa de queijos com Gran Mestre, Gouda Kroon, Ementhal, Torre de Brie com frutas cristalizadas, salada de bacalhau, terrines de salmão e frango com alho poró. Além de temakeria e um super jantar com fileto com shimeji, brandade de bacalhau, ravioli 3 queijos, e opções de fast food com acarajé, pizza, hot-dog e yakissoba.

Além do menu, a noite do dia 31 oferecerá ainda cerveja Corona, gin Tanqueray, whisky Old Par, vodca Ciroc, energético Red Bull, água e refrigerante. Tudo pensando em oferecer o melhor serviço para o público que vai comemorar a chegada do novo ano no Castelo.

A animação do dia 31 ficará por conta dos shows do rei do Axé, Bell Marques, da dupla sertaneja Jorge & Mateus, que vão levar uma energia de romantismo para o Réveillon Praia do Forte, e do som envolvente de Lincoln, que irá colocar todo mundo para dançar.

Além do dia 31, a celebração do Réveillon Praia do Forte acontecerá também nos dias 27 e 29, com shows de Gusttavo Lima, Timbalada, Tuca Fernandes, Anitta, Léo Santana e DubDogz.

Trazendo opções de conforto para o público, o Réveillon Praia do Forte oferecerá o serviço de transfer, que sairá a partir das 21h, de 2 pontos, o primeiro em frente à Vila da Praia do Forte e o segundo no estacionamento em frente ao Condomínio Laguna.

Em um ambiente histórico, o Castelo receberá a superestrutura durante os três dias de festa, proporcionando ao público uma experiência ainda mais especial para brindar a chegada de 2024. Os ingressos estão sendo vendidos através do site www.ingresse.com.

Para maiores informações acesse @reveillonpraiadoforte.

SERVIÇO
Réveillon Praia do Forte
Data: 27, 29 e 31 de dezembro
Onde: Castelo Garcia D’ávila – Praia do Forte/BA
Ingressos: Pacote 3 dias ou venda individual através do site www.ingresse.com 
Informações: @reveillonpraiadoforte @ssaproducoes
Atrações:
27 de dezembro: Gusttavo Lima | Timbalada | Tuca Fernandes
29 de dezembro: Anitta | Léo Santana | DubDogz
31 de dezembro: Bell Marques | Jorge & Mateus | Lincoln
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp