Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
01/07/2020 às 16h15min - Atualizada em 01/07/2020 às 17h03min

Seis motivos para apostar na depilação com cera morna a base de componentes naturais

Seguro, com resultados imediatos e a longo prazo, como a diminuição de pelos, o método é indicado para todos os tipos de pele e regiões do corpo

DINO
http://www.depylaction.com.br
Cera depilatória a base de componentes naturais

A remoção dos pelos costuma ser uma preocupação de mulheres e homens em todo o mundo. No Brasil, não é diferente. Segundo dados da  Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o país é o terceiro maior mercado de estética no mundo, atrás somente de Estados Unidos e China. Por este motivo, a busca por centros de estética confiáveis e o melhor método para a retirada dos pelos, são alguns dos fatores que devem ser levados em conta no momento da escolha.

Para evitar preocupações, a equipe da Depyl Action, formada pela dermatologista Marina Thompson e o químico Paulo Adam, listaram seis motivos, que englobam desde as propriedades hidratantes da cera de abelha para a pele, até a redução de emissões poluentes ao meio ambiente na composição, para apostar na depilação com cera morna a base de componentes naturais, como o método mais seguro para a remoção dos pelos.

"A cera morna a base de componentes naturais, como a cera de abelha, atua como esfoliante, que remove as células mortas e hidrata a pele. Além disso, por retirar os pelos da raiz, evita a foliculite e pelos encravados", comenta a dermatologista.

Menos dor: a redução de dor é um dos principais fatores para apostar neste tipo de depilação. Por ser aquecida, a cera dilata os poros e facilita a retirada dos pelos inteiros pela raiz evitando a sensação dolorida no momento da remoção.

Indicada para todos os tipos de pele: a cera a base de mel é indicada para todas as peles e regiões do corpo. O mel auxilia na hidratação e clareamento da pele, é cicatrizante e antisséptico e reduz ainda mais a sensibilidade para a retirada dos pelos.

Sem varizes e flacidez: aplicada na primeira camada da pele, a cera morna é indicada para pessoas que se preocupam com o aparecimento das varizes. Como contato feito com a cera é superficial, evita o rompimento de vasos sanguíneos, além de não provocar o envelhecimento da pele por flacidez. 

Cera ecológica: composta por 95% de elementos naturais, como breu, derivado do pinho, óleos e cera de abelha, a cera morna evita a emissão de gases poluentes no meio ambiente. Além disso, os outros 5% da composição são de elementos não tóxicos ao corpo humano e a natureza. "A cera é ecológica por sua base ser quase toda oriunda de recursos naturais. Além disso, durante a extração dos ingredientes da natureza, prezamos pela conservação das árvores e cuidado com o tratamento dado às abelhas durante o processo de apicultura", comenta Paulo.

Diminuição de pelos: ao escolher retirar os pelos com cera morna, o consumidor observa, ao longo do tempo, uma diminuição de pelos. Isto ocorre por conta do calor da cera que atua como enfraquecedor do responsável pela produção de fios no corpo, conhecido como bulbo piloso.

Tempo de duração: diferente das lâminas, a retirada dos pelos com a cera morna é feita pela raiz. O processo permite que os resultados sejam mais duradouros. Ao optar pela cera, o crescimento dos pelos demora em média de três a cinco semanas para serem aparentes.



Website: http://www.depylaction.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

58.1%
16.3%
0%
7.0%
4.7%
2.3%
0%
2.3%
0%
0%
2.3%
7.0%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp