JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
13/01/2024 às 21h00min - Atualizada em 13/01/2024 às 21h00min

VITÓRIA GOLEIA O VASCO DE VIRADA E AVANÇA DE FASE NA COPINHA

- Jbn Bahia
Com direito a virada e goleada, o Vitória passou de fase na Copinha Sicredi 2024 e vai duelar com o Ibrachina, de São Paulo. Em tarde inspirada, o Rubro-Negro sofreu o gol com 15 minutos de jogo, reagiu e virou ainda no primeiro tempo. No segundo construiu a goleada com dois gols em 10 minutos.

Vitória e Vasco se enfrentaram no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. O placar – 4 a 1 – foi justo, principalmente pelo bom segundo tempo do time comandado pelo técnico Laelson Lopes.

Cauã Paixão marcou 1 a 0 para o Vasco aos 15 minutos. O Vitória não se abalou e utilizou uma das suas principais características, a velocidade, para reverter o placar. 


O empate ocorreu nove minutos depois. O volante José Breno ganhou a disputa de bola no ataque e avançou como ponta. Da linha de fundo, ele cruzou rasteiro e Lawan marcou pela primeira vez na Copinha. 

A virada veio aos 37 minutos. Cobrança de falta na área, o zagueiro Renato desviou na segunda trave e Lawan completou para as redes.


O Vitória poderia ter ido para o vestiário com 3 a 1 no placar, mas Fábio foi infeliz na finalização embaixo da trave e com gol vazio botou a bola para fora.

A equipe rubro-negra voltou do intervalo e assumiu o controle das ações. Em 10 minutos, definiu a goleada.Aos 5 minutos, Edenilson acionou Luís Miguel na esquerda, ele dominou com estilo, driblou o marcador e tocou por cobertura sobre o goleiro. 

Cinco minutos depois, Rodrigo tabelou com Fábio e a bola foi cruzada rasteira. A defesa rebateu e Rodrigo aproveitou a sobra para marcar 4 a 1.Depois, foi só administrar e continuar incomodando com trocas de passes rápidos e objetivos.


O Vitória goleou atuando com a seguinte formação: Davi; Braian, Renato, Andrei (Riquelme) e Pedro; Edenilson (Jadson), José Breno (Cauã) e Fábio (Alexsandro): Luís Miguel, Lawan e Rodrigo (Jobert). Técnico: Laelson Lopes. 


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp