29/06/2020 às 12h54min - Atualizada em 04/07/2020 às 02h03min

Em webinar da ABES, especialistas discutem o papel dos governos estaduais na gestão de resíduos sólidos urbanos

Além do representante do Ministério de Desenvolvimento Regional do Brasil (MDR), Silvano Silvério da Costa, o evento gratuito receberá também Mário Augusto Tavares Russo, professor do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em Portugal.

DINO
http://www.abes-dn.org.br

O papel dos governos estaduais na gestão de resíduos sólidos urbanos (RSU) no Brasil será tema de um webinar promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária Ambiental - ABES Seção Rio Grande do Sul (ABES-RS), nesta segunda-feira, dia 29 de junho, às 16h.

O evento online terá como palestrantes o coordenador geral de Regulação e Assuntos Institucionais do Ministério de Desenvolvimento Regional do Brasil (MDR), Silvano Silvério da Costa, e O professor do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em Portugal, Mário Augusto Tavares Russo. A moderação será de Mário Saffer, coordenador das Câmaras Técnicas da ABES-RS. As inscrições podem ser feitas neste link: http://abes-dn.org.br/?p=35582

O debate será transmitido ao vivo pelo YouTube no programa ABES Conecta, que disponibiliza conteúdos qualificados online, com os temas mais relevantes do setor de saneamento ambiental.

Sobre a ABES

Com 54 anos de atuação pelo saneamento e meio ambiente no Brasil, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - ABES reúne em seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor. A ABES tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando à melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

ABES, há 54 anos trabalhando pelo saneamento e pela qualidade de vida dos brasileiros.



Website: http://www.abes-dn.org.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

57.8%
17.8%
0%
6.7%
4.4%
2.2%
0%
2.2%
0%
0%
2.2%
6.7%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp