JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
22/01/2024 às 17h17min - Atualizada em 22/01/2024 às 19h02min

Tietê Plaza garante itens do material para volta às aulas

Empreendimento traz marcas para pais e filhos capricharem na hora de escolher lápis, cadernos, mochilas, estojos e muito mais itens essenciais para o ano

Natalia Yoshida
Tietê Plaza

Empreendimento traz marcas para pais e filhos capricharem na hora de escolher lápis, cadernos, mochilas, estojos e muito mais itens essenciais para o ano

 

Life center referência em compras, o Tietê Plaza traz variedade de lojas para o cliente achar tudo o que precisa para a volta às aulas em um só lugar. O empreendimento oferece marcas de papelaria e acessórios com muita qualidade e variedade para que todos se sintam confortáveis e com todo o material de escola e universitário necessário para o ano letivo. Além disso, é o endereço para renovar as roupas ou ajustar os uniformes.

 

"Essa é a hora que os estudantes ficam ansiosos para escolher o que vão usar no ano letivo, e para facilitar esse momento trazemos opções de lojas para ajudar, com preços para todos os bolsos e materiais para diferentes fases do estudo ", diz Jéssica Zanela, gerente de Marketing do Tietê Plaza. 

 

Le Postiche, Ri Happy, Inovathi, Sestini e Puket são as dicas para quem quer arrasar na escola com mochilas e lancheiras de seus personagens preferidos e estampas. Daiso Japan, Le Biscuit, Kalunga e Lojas Americanas oferecem cadernos, estojos, canetas coloridas, borrachas de diferentes formatos, lápis e tudo que o aluno precisa para começar as aulas da melhor maneira. Já a livraria Bora Lê, traz opções de títulos que complementam os estudos e que agradam o público durante o ano todo. Se a ideia é comprar camisetas, moletons, calças e bermudas para garantir o conforto no dia a dia, Tip Top e Ticos e Ticas trazem coleções que prometem agradar todos os gostos. Além disso, Clube Melissa, Gabriella e Pontal completam o look com calçados confortáveis. Para os consertos de uniformes escolares, o Tietê Plaza traz os serviços da Arranjo Express e Sapataria do Futuro.

 

Sobre o Tietê Plaza

O Tietê Plaza comemora 10 anos, oferecendo experiências únicas para os visitantes curtirem em família e engajado com o desenvolvimento e o bem-estar de São Paulo São mais de 200 lojas como Renner, C&A, Marisa e Riachuelo, além de Smart Fit e Cinemark. O empreendimento também oferece opções em gastronomia para todos os gostos, como Outback Johnny Rockets, Pecorino e 20 operações fast food além de serviços especiais do Espaço Cliente Administrado pela SYN, o Tietê Plaza é o life center referência em compras, gastronomia, convivência e entretenimento da região de Pirituba e fica na Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp