JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
01/02/2024 às 18h37min - Atualizada em 01/02/2024 às 19h15min

Blocos de Carnaval em São Paulo: Comunicação digital invade a folia na capital paulista

Ivo Chicuta
www.theled.com.br
Divulgação
 

BLOCOS DE CARNAVAL EM SÃO PAULO:

Comunicação digital invade a folia na capital paulista

Com apoio da The LED, líder brasileira em soluções digitais, trio elétrico de dois dos principais blocos carnavalescos do país utilizam painéis de LED para aumentar a sinergia, conexão e comunicação com os foliões.

 

A The LED, referência em comunicação digital com painéis de LED, abre o pré-carnaval paulistano, no próximo sábado, 03 de fevereiro, marcando presença no Bloco Bangalafumenga, que abre seu desfile às 13h00, partindo da Avenida Faria Lima esquina com a Juscelino Kubitschek. Neste ano, o tradicional bloco comemora seus 10 anos de atuação na capital paulista, prometendo uma festa com mais brilho e envolvimento do público através da tecnologia. No desfile, a empresa também contará com uma ala exclusiva, formada por colaboradores, clientes e amigos da The LED, que abrirá o trajeto distribuindo água para os participantes.  

Já em pleno Carnaval, no dia 13/02, a empresa também leva a tecnologia para o Galo da Madrugada, um dos mais famosos blocos de carnaval do mundo, que faz sua edição paulistana no dia 13 de fevereiro, se concentrando no Parque do Ibirapuera a partir das 9h00.      

Para promover uma nova dimensão de entretenimento para o público, o trio elétrico dos respectivos blocos contará com 11 painéis de última geração, que somam 70 m² de painéis de LED e 2,5 toneladas no total. 

“Os painéis de LED, com suas características de comunicação únicas que unem brilho, movimento e impacto, ganham cada vez mais espaço no entretenimento e, no Carnaval, onde os elementos visuais são os protagonistas da festa, não poderia ser diferente”, informa Richard Albanesi, CEO da The LED.

“Além da flexibilidade e dinamismo em relação às imagens, a plataforma digital também se destaca pela versatilidade e agilidade na transmissão de conteúdos, tornando a relação com o público mais assertiva, ágil e receptiva”, conclui o executivo. 

César Paci, sócio e diretor da Oficina, plataforma de carnaval de rua de São Paulo responsável pelos blocos, destaca a importância da parceria com a The LED para incrementar a divulgação dos parceiros e patrocinadores e também para oferecer uma nova experiência para os foliões.  

“A parceria com a The LED foi fundamental para aumentarmos a visibilidade dos parceiros, patrocinadores e marcas que apoiam nossos blocos. Isso permite maior visibilidade, dinâmica e uma interface muito mais intensa também com o folião”.

Para o folião, a experiência final é sensacional com um visual muito mais bonito, convincente e vivo, que acompanha a dinâmica do Carnaval, possibilitando comunicados em tempo real - como as várias campanhas de utilidade pública que iremos promover, com temas como assédio, educação e lixo, entre outras -, e todas as possibilidades que o LED abre para uma comunicação direta e rápida para orientação, diversão e um entretenimento muito mais completo”, completa Paci.  

Além do Bangalafumenga e Galo da Madrugada, a The LED também apoia outros importantes blocos que se destacam no carnaval paulistano: 04/02: PASMADO, 11/02: EXPLODE CORAÇÃO, 12/02: ME LEMBRA e NÃO SERVE MESTRE. 

Saiba mais sobre a The LED: @theledoficial

 

Serviço

03/02/2024 - Bloco Bangalafumenga

Horário: 13h00

Concentração: Avenida Faria Lima x Juscelino Kubitschek

 

13/02/2024 - Galo da Madrugada

Horário: 9h00

Concentração: Parque do Ibirapuera .      

 

Informações para imprensa:

TAMER Comunicação

Ivo Chicuta

11-987198478 - [email protected]

Eliane Santos

11-999111344 - [email protected]

Gustavo Girotto

11-99602.1317 - [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp