JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/02/2024 às 03h56min - Atualizada em 02/02/2024 às 03h56min

EXPLODIU: Jonas Medeiros agita Carnaval do sudeste ao nordeste brasileiro

Cantor está confirmado no Camarote Salvador, Camarote Essepê e Trio do Pizro

Por Van Carvalho
Divulgação

Jonas Medeiros, considerado uma das grandes apostas do forrónejo, está com a agenda agitada para o Carnaval de 2024. O cantor está confirmado em três dos principais eventos carnavalescos do país, são eles: Camarote Salvador, marcado pros dias 08 a 13 de fevereiro na capital baiana, Camarote Essepê, que acontece nos dias 9, 10, 11 e 17 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi (SP), e no Trio do Pizro , evento que ocorre em São Paulo, na Av. Brigadeiro Faria Lima, no dia 17 com participação de João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes.

 

Jonas promete animar o público em grande estilo com seus hits, incluindo “Calculei Errado”, parceria com Vitor Fernandes“Amor de Copo” “Recaída É O Carai”, colaboração com Gabi Martins gravada no Farraial de 2023, maior evento de música sertaneja do país. 

 

“Estou muito animado com o Carnaval deste ano. Terei a oportunidade de me conectar com a energia única que só esse feriado proporciona. Vou fazer todo mundo pular e se divertir muito. Estamos preparando um repertório maravilhoso que super se encaixa com o momento. Os sentimentos que ficam agora é de gratidão e emoção, estou contando os dias, espero todos vocês lá!”, compartilha Jonas

 

O paraibano vem crescendo cada vez mais no meio artístico. Semanalmente, Jonas performa nas melhores e mais badaladas festas e casas noturnas de São Paulo. Para 2024, o artista promete grandes projetos e muitas colaborações.

 

Confira a agenda:

 

09/02 - Camarote Essepê

 

12/02 - Camarote Salvador Bahia

 

17/02 - Trio do Pizro 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp