JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
02/02/2024 às 04h11min - Atualizada em 02/02/2024 às 04h11min

Marta Góes assina meet point exclusivo para convidados dentro no Circuito Barra/Ondina.

O espaço estará localizado no segundo piso do Camarote Azeite-se, em local estratégico do circuito, na Avenida Oceânica, 623 (ao lado do Hotel Monte Pascoal).

Por Van Carvalho
Crédito das fotos: Ericsson Brito


Depois de seis anos longe da folia baiana, a promoter baiana Marta Góes vai reunir convidados em um espaço que promete ser um dos mais exclusivos pontos de encontro de personalidades que se destacam na folia, o “Puxadinho Marta Góes”.


O espaço estará localizado no segundo piso do Camarote Azeite-se, em local estratégico do circuito, na Avenida Oceânica, 623 (ao lado do Hotel Monte Pascoal). O acesso ao espaço é exclusivo para os convidados da promoter.


O Camarote Azeite-se é um desdobramento do evento de mesmo nome que teve grande sucesso e animou o público soteropolitano em quadro edições. O espaço tem vendas limitadas no Sympla. “Estou muito feliz com o convite em ter um espaço exclusivo para convidados dentro do Azeite-se. Será um encontro de poucos e bons, como eu costumo dizer. Quem for, sentirá a minha alegria de sempre"  garante a promoter, que também falou sobre o sucesso do evento Azeite-se. "O Azeite-se surgiu da necessidade de termos um evento que antecede o Bye Bye Verão, iniciativa que eu faço há muitos anos. Os amigos e pessoas queridas pediam um novo projeto para celebrarmos. As edições dessa ação foram de tanto sucesso que se estenderam para o verão, e culminará na maior festa popular do planeta".


Para abrir com chave de ouro o carnaval, na quinta-feira (08), Marta recebetá convidados em seu Baile à Fantasia Vermelho e Branco. “Será uma noite que promete brilho, fantasia, alegria e solidariedade”, diz a promoter, destacando que parte do projeto será destinado a instituições beneficentes. 


De sexta a terça-feira (09 a 13), o Camarote Azeite-se receberá o público pagante. O Puxadinho de Marta também abrirá nestes dias, exclusivo para convidados. Ambos os espaços funcionarão das 16h às 00h.  


O Camarote Azeite-se é produzido pela Farra Comunicação, com realização de Os Festeiros Produções. O projeto arquitetônico é assinado por Augusto Sena e Paulo Vitor, com cenografia de Zaca Oliveira. As vendas do camarote acontecem no Sympla.


*O quê: Espaço Puxadinho da Marta Góes no carnaval de Salvador*

*Onde: Segundo Piso do Camarote Azeite-se (Avenida Oceânica, 623. Entre o Hotel Monte Pascoal e a Casa da Barra).*





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp