JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
08/02/2024 às 20h31min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h31min

No Camarote Villa, a festa ganha um toque especial com parceiros de peso para o Carnaval de 2024.

Itaipava, Pixbet, Espetto Baiano, Old Parr, Stanley, Red Bull e Shopping da Bahia são algumas das marcas que patrocinam o espaço.

Por: Elisabeth Nogueira - Jbn Bahia

 

A 8ª edição do Camarote Villa conta com grandes marcas parceiras durante a maior festa popular do planeta, que ocorre de 8 a 13 de fevereiro na capital baiana.

O espaço tem o patrocínio de marcas importantes como Itaipava e Pixbet -com a cota master-, Old Parr, Stanley, Red Bull e Shopping da Bahia- como co-patrocinadores-, além do apoio da Andorinha e Avatim.

Essas grandes marcas entendem a importância de estar presentes em uma festa da magnitude do Carnaval da Bahia, e por isso a gigante Itaipava comparece pelo segundo ano consecutivo com seu conceito "ITA" como patrocinadora master do Camarote Villa. Várias ativações já estão programadas para os foliões conectados às redes sociais, que gostam de registrar os melhores momentos. O lounge do Ita-no preparou um espaço com carregadores e tomadas decorado no espírito da folia e no jeito ITA de ser. O local também servirá como cenário para o público atualizar o feed e os stories com fotos e vídeos incríveis. Outro local "instagramável" é a escada principal de acesso, que já possui um apelido carinhoso de “EscadITA”.

A Pixbet também vem apostando mais um ano no melhor camarote do carnaval de Salvador, e programou diversas ativações no espaço para entreter os foliões.

O Espetto Baiano, que teve a parceria firmada desde o término do carnaval passado, também oferece um serviço excelente de espetinhos saborosos e assina o palco do Mirante 2, com atrações como Rubynho, Rode Torres, Tayná, Kiko Xonado, Jow e Berguinho.

A excelência da marca Stanley abraça mais um ano o Camarote. "A presença da Stanley em um dos camarotes mais procurados do Carnaval de Salvador reforça o vínculo da marca com a cultura brasileira, além de agregar valor à experiência dos foliões, associada à qualidade dos produtos Stanley, permitindo que os foliões vivam o Carnaval com estilo e sua bebida gelada até o último gole!", pontuou o diretor de Marketing da Stanley. 

O whisky 12 anos mais vendido do Brasil está de volta ao Villa para uma folia bem vivida. O Old Parr volta inovando, levando para a folia harmonizações perfeitas, transformando a clássica dose em drinks que podem ser apreciados por todos os foliões. 

O Shopping da Bahia também é outra parceira de longa data, apoiando na locação da loja de vendas e entrega de abadás, oferecendo segurança para os foliões. Além do espaço de customização assinado pelo o shopping e que conta com uma equipe competente dentro do camarote para deixar o abadá com o brilho da folia.

A Andorinha, marca de azeites portuguesa pertencente ao Grupo Sovena, apoia o Camarote desde a sua estreia e tem desempenhado um papel fundamental como uma das principais parceiras. Em 2024, a Andorinha reafirma seu compromisso como cota de apoio do Camarote, consolidando uma parceria duradoura. "Temos muito orgulho de anunciar que Andorinha é parceira do Camarote Villa desde sua estreia, em 2015. Vemos nesse espaço a oportunidade de mostrar ao público a qualidade dos nossos produtos, reforçando que azeite é um item que não pode faltar em nenhuma celebração. Somos o fornecedor exclusivo de azeite para a área de alimentação do evento e é de grande relevância fazermos parte de mais um ano do Carnaval de Salvador", afirma Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena.

"Nossos patrocinadores e apoiadores são peças fundamentais para a criação de vivências inesquecíveis para os nossos foliões. Cada espaço montado e ações desenvolvidas mostram a qualidade, competência e criatividade na apresentação de seus produtos/serviços e fortalecem a essência dessas marcas", pontuou Laíse Castro, gerente de marketing do Camarote Villa. 

O Camarote Villa vai funcionar durante o período do Carnaval, oferecendo serviços primorosos, que são a marca registrada do projeto. Tudo isso com muita sofisticação, conforto, segurança e inovação, unindo o conceito do camarote à energia inesgotável da folia baiana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp