JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/02/2024 às 02h19min - Atualizada em 15/02/2024 às 04h20min

Reembolsos do imposto de renda são mais importantes do que nunca, de acordo com o segundo anual “índice de estresse fiscal da Straight Talk Wireless™”

DINO


A Straight Talk, provedora líder de serviços sem fio pré-pagos que opera na rede 5G mais confiável dos Estados Unidos1, encomendou sua segunda pesquisa anual para entender o sentimento do consumidor em relaçãoàépoca do imposto de renda e descobriu que 60% das pessoas entrevistadas dizem estar mais endividadas do que no ano passado e apresentarão a declaração mais cedo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240214644560/pt/

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

(Graphic: Business Wire)

Quanto mais cedo os contribuintes apresentarem a declaração, mais rapidamente receberão o reembolso, o que 61% consideram vital para a estabilidade financeira do seu agregado familiar. Mas com a dívida dos consumidores atingindo um novo máximo*, o timing não será tudo. A pesquisa também mostrou que os contribuintes continuam preocupados com o fato de o dinheiro não ser suficiente.

Conduzido pela OnePoll, o feedback compilado de 2 mil adultos nos EUA descobriu que:

  • As pessoas entrevistadas estão preocupadas que suas restituições possam diminuir: 49% acham que sua restituição do imposto deste ano não será tão alta como a do ano passado.
  • Mais pessoas estão declarando o imposto de renda no início deste ano, em comparação com o ano passado – em 2023, 40% apresentaram antecipadamente. Esse número saltou para 52% este ano.
  • Muitas pessoas planejam usar seus reembolsos para administrar suas finanças: economizando (37%), usando para despesas domésticas (34%) ou pagando dívidas (31%).
  • Várias pessoas entrevistadas planejam usar seus reembolsos para melhorar seus celulares: 44% estão almejando trocar de aparelho, o que demonstra uma tendência geral de gastos práticos.

“Muitos estadunidenses já estão estressados com suas finanças e a temporada de impostos só aumenta a ansiedade”, disse Lynnette Khalfani-Cox, especialista em finanças pessoais e autora do best-seller “Bounce Back: The Ultimate Guide to Financial Resilience”. “Aconselho as pessoas a apresentarem a declaração com antecedência e encontrarem pequenas maneiras de economizar que trarão grandes benefícios no futuro. A Straight Talk Wireless tem alguns dos melhores planos sem fio pré-pagos para ajudar as pessoas a poupar dinheiro durante todo o ano”.

A Straight Talk Wireless tem ótimas ofertas e planos de serviços com uma grande variedade de celulares a preços acessíveis. No momento, os clientes podem obter um Samsung Galaxy A15 5G por apenas US$ 99 com a compra do plano Silver Unlimited por tempo limitado.

Para inspirar mais autoajuda na época do imposto de renda, a Straight Talk lançou uma nova campanha publicitária apresentando a premiada escritora/diretora, atriz e produtora Jenn Harris, desenvolvida pela agência de publicidade FCB NY. O anúncio de 30 segundos mostra uma “guru fiscal” em um evento de autoajuda incentivando os participantes a aproveitar ao máximo esta época, transformando suas restituições de impostos em YOUfunds. O comercial está no ar agora em todas as principais redes/plataformas. Para mais informações sobre os planos da Straight Talk Wireless e seus acordos fiscais, acesse StraightTalk.com.

Sobre a Straight Talk Wireless

A Straight Talk Wireless oferece soluções sem fio de qualidade sem contrato para consumidores preocupados com o valor e está disponível exclusivamente no Walmart, Walmart.com e Straighttalk.com. A Straight Talk faz parte do portfólio de marcas pré-pagas da Verizon Value, que inclui Total by Verizon, Visible, Tracfone, Simple Mobile, SafeLink, Walmart Family Mobile e Verizon Prepaid. A Verizon Communications Inc. (NYSE, Nasdaq: VZ) é uma das principais fornecedoras mundiais de produtos e serviços de tecnologia, comunicações, informação e entretenimento. Para saber mais sobre a Straight Talk Wireless, acesse www.straighttalk.com.

Metodologia da pesquisa: a amostragem aleatória por aceitação dupla com 2 mil estadunidenses da população em geral foi encomendada pela Straight Talk Wireless entre 16 e 21 de janeiro de 2024. Ela foi conduzido pela empresa de pesquisa de mercado OnePoll.

1

 

Rede 5G mais confiável com base em classificações de primeiro lugar nas avaliações de confiabilidade de dados 5G da RootMetrics de 125 mercados metropolitanos realizadas no primeiro semestre de 2022. Testado com os melhores celulares disponíveis comercialmente em três redes móveis dos EUA em todos os tipos de rede disponíveis. As experiências podem variar. As classificações RootMetrics não são endossadas pela Verizon.

*

A dívida total de US$ 17,3 biliões das famílias no início de 2024 é um novo máximo nos EUA. O maior aumento geral foi a da dívida do cartão de crédito, que cresceu 16,6% entre o terceiro trimestre de 2022 e o terceiro trimestre de 2023, segundo os dados federais mais recentes disponíveis.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Dave Root [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp