JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/03/2024 às 01h59min - Atualizada em 12/03/2024 às 01h59min

Grupo DUBAI chega ao mercado baiano No Próximo dia 14 de Março, Organizando Um Super Jantar de Lançamento da OH A ÁGUA No hotel Mercure em Salvador

O grupo Dubai Foi criado por empresários Cariocas Fundado por seu CEO Flávio Pires que junto de Amigos ,Resolveram inovar o Mercado lançando Produtos Únicos.

Por Van Carvalho
Divulgação


O grupo Dubai Foi criado por empresários Cariocas Fundado por seu  CEO  Flávio Pires que junto de Amigos ,Resolveram  inovar o Mercado  lançando Produtos Únicos.

e acreditando  no Mercado Baiano Resolveram Trazer o Lançamento da Super OH A ÁGUA . A Única alcalina , isotônica PH10 e mais de 94 minerais e muito mais .

  

O sistema de purificação da OH A ÁGUA  é único no Mundo e patenteado . Um conjunto exclusivo de membranas ozonizadas garante pureza e leveza absoluta , além do equilíbrio perfeito entre alcalinidade e senilidade .

Além disso a embalagem da OH A ÁGUA  utiliza apenas um material  100% reciclável comparada as tradicionais embalagem de água.

OH A ÁGUA  gera 75% MENOS peso de resíduos .


A emissão de CO2 e 70% menor por conta do processo de fabricação a frio e , ao final do seu ciclo de fabricação  e consumo , OH A ÁGUA proporciona economia de 90% de energia elétrica .

A estrutura linear dos monômeros impede a liberação de micro plásticos ,a degradação mais breve que o PET , além de ser BPA free!.


Quando você bebe

de 2 a 3 litros de

OH A ÁGUA por dia, você promove uma revolução positiva na sua Saúde!


~ Hidratação Plena através dos 94 minerais adicionados e da baixa tensão superficial


~ Alcalinização dos tecidos do seu corpo, minimizando a possibilidade de diversas doenças autoimunes, câncer, neuro degenerativas, etc.


~ Eliminação de Radicais Livres através do seu potencial REDOX


~ Mais energia mitocondrial, melhor controle da pressão arterial, funcionamento dos rins e sinapse nervosa com a suplementação do Magnésio.

                            

 Os empresários Cariocas  acreditam no sucesso da Super OH A ÁGUA que  está chegando para o consumidor soteropolitano trazendo mais qualidade de vida mais Saúde , energia e também grandes   possibilidades de negócios no mercado  baiano. Um grande Jantar de apresentação de seu produto está marcado para o próximo  dia 14 de março , às 19h, no Hotel Mercure em Salvador, no Bairro do Rio Vermelho .

Aonde foram convidados Empresários do ramo de distribuição de bebidas , gestores públicos  , jornalistas , esportistas de diversas modalidades para conhecerem a inovação única do mercado mundial . Oh a Água patentianda já  em vários Países . 

A OH A ÁGUA hoje e parceira N° 1 dos Clubes FLAMENGO e CORINTHIANS entre outros  aonde seus jogadores vem aprovando o consumo da OH A ÁGUA e atestando um melhor desenvolvimento a sua performance física  e uma qualidade melhor de vida .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp