JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/03/2024 às 02h02min - Atualizada em 12/03/2024 às 02h02min

*Escritora baiana Sofia Oliveira divulga pré-venda do seu primeiro livro

Obra chega às livrarias no dia 25 de março

Por Van Carvalho
Divulgação

A escritora e criadora de conteúdo Sofia Oliveira, mais conhecida como Sofi Disse, lança o seu primeiro livro "Acreditar em Mim é a Minha Única Possibilidade de Existir", lançado pela editora Planeta de Livros. A pré-venda inicia neste domingo (10), e o livro chega às livrarias a partir do dia 25 de março.

“Esse livro é um mergulho sobre a vida. É como um aconchego de uma amiga que nos tranquiliza e nos assegura de que não estamos sozinhas. Desde os relacionamentos mais trágicos até a construção do amor próprio, meu propósito é que os leitores se enxerguem com mais amor, com mais potência. Sabemos que essa jornada não é fácil, mas não existe outro caminho melhor senão o de acreditar em si. É um livro sobre reencontro”, contou a baiana.

Sofia Oliveira é estudante de Jornalismo na Universidade Federal da Bahia, e escreve em seu perfil do instagram (@SofiDisse)sobre sentimentos, vulnerabilidades e reflexões presentes na contemporaneidade. No seu livro, delicado e potente, a autora nos conduz pelo processo de cura que todos enfrentamos quando nossos planos não saem como esperamos. 

Nascida em 1998, Sofia Oliveira conquistou uma grande base de seguidores nas redes sociais. Como criadora de conteúdo, ela compartilha reflexões sobre família, autoestima, relacionamentos e o cotidiano, ganhando reconhecimento por seu podcast "Colo de Amiga", disponível no Spotify.

Para mais informações sobre "Acreditar em Mim é a Minha Única Possibilidade de Existir" e para garantir o seu exemplar durante a pré-venda, visite o site oficial da editora Planeta de Livros ou Amazon.


LINK PARA PRÉ-VENDA - https://www.planetadelivros.com.br/livro-acreditar-em-mim-e-a-minha-unica-possibilidade-de-existir/394328




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp