JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
14/03/2024 às 10h57min - Atualizada em 14/03/2024 às 10h57min

Ingressos para estreia da turnê "Ferrugem - 10 anos" na Bahia já estão a venda*

_Evento acontece no dia 20 de abril, no Armazém Convention_

Por: Elisabeth Nogueira - Jbn Bahia

Os amantes do samba romântico do cantor Ferrugem já podem comprar seu ingresso para o show de estreia da turnê de 10 anos do carioca. O evento acontece no dia 20 de abril, no Armazém Convention, em Lauro de Freitas, e celebra uma década de carreira e promete entregar no palco os seus maiores sucessos. 


A escolha de Ferrugem para a estreia na Bahia da turnê se deu devido à sua forte ligação com os baianos. “Sempre é uma emoção estar entre os baianos. A Bahia é um lugar que respira paixão pelo pagode e amor pelo samba. É um estado que tem uma alegria única e que eu não poderia deixar de trazer essa turnê para esse povo que sempre me recebeu com tanto carinho. Estar aqui é sempre especial e comemorar 10 anos de sucesso ao lado deles será ainda mais, pois eles fazem parte da minha história”, disse o cantor.


O show da turnê "Ferrugem - 10 anos" trará no palco sucessos como o recente “Me bloqueia”, além de outros hits que marcaram sua trajetória, entre eles “Climatizar”, “Som do tambor”, “Pirata e tesouro” e “Pra você acreditar”. O evento também contará com show da banda CBX Samba Club.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp