JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/03/2024 às 03h42min - Atualizada em 15/03/2024 às 03h42min

Inovar Formaturas celebra 15 anos com inauguração de nova sede e uma série de atividades

A trajetória da empresa liderada por Jéssica Layne é marcada por inovação, profissionalismo e excelência.

Por Van Carvalho
Divulgação


Jéssica Layne é uma administradora de empresas que se destacou no mercado de formaturas ao fundar a Inovar Formaturas. Sua trajetória começou em 2008, quando trabalhava em uma empresa do ramo em Salvador. Apesar de seu emprego formal, Jéssica não estava totalmente satisfeita e viu a oportunidade de empreender e oferecer um serviço mais personalizado para o mercado.


"Ao fundar a Inovar Formaturas, investi na inovação e criatividade para se destacar em um mercado pouco especializado na época", revelou a CEO. "Com o passar dos anos, a empresa cresceu e se consolidou no mercado de formaturas em Salvador, atendendo mais de 750 eventos e se destacando por oferecer uma experiência única e inesquecível para cada turma atendida", complementou.


A mudança estratégica da empresa para uma nova e luxuosa sede no bairro da Barra, que será inaugurada ainda neste mês de março, em Salvador, reflete o crescimento e o rebranding da marca, que completa 15 anos de atuação. Com uma equipe cada vez mais qualificada e focada na experiência do cliente, a Inovar Formaturas busca se manter na vanguarda do mercado e se consolidar como a maior empresa de formaturas da capital baiana.


Para o futuro, a empresa tem como meta duplicar a média de eventos realizados por ano e se tornar a empresa de formaturas da família, sendo estimada tanto pelos formandos atuais quanto por seus amigos e familiares e até mesmo ultrapassando gerações. "O nosso foco constante é na inovação e na experiência do cliente, a Inovar Formaturas busca se manter sempre à frente da concorrência e continuar realizando sonhos e momentos inesquecíveis para aqueles que confiam um dos momentos mais especiais da sua vida ao nosso trabalho", conclui Jéssica Layne.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp