JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
15/03/2024 às 03h55min - Atualizada em 15/03/2024 às 03h55min

PARAPRAIA ESTENDE O BANHO DE MAR ATÉ ESTE SÁBADO (16) E DOMINGO (17) EM ONDINA

Devido ao sucesso, o evento ganhou mais um fim de semana

Por Van Carvalho
Divulgação / Fotos / Iracema Chequer


Com a grande procura pelo banho de mar assistido nestes dias quentes de verão, o ParaPraia estendeu a temporada até este sábado ((16/03) e domingo (17/03), das 8h às 12h, na Praia Bacia das Moças, em frente ao IBR, em Ondina. Na semana passada, quando o projeto seria encerrado, 207 pessoas foram em busca de um banho tranquilo, divertido e com segurança, no mar de Ondina. Desde o final de fevereiro, o projeto vem promovendo banho de mar assistido para pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida. 

Há nove anos Ondina conta com total infraestrutura para receber os banhistas. A praia é adaptada, com cadeiras anfíbias flutuantes e acessórios para banhos, espaços para atividades recreativas, banheiros especiais, tendas e pistas de acesso à praia.

Nesta temporada, o projeto tem como parceira a Unifacs, responsável pela coordenação dos voluntários, contando com a participação de professores e alunos dos cursos de fisioterapia, medicina, educação física, enfermagem e psicologia, entre outros. São 300 voluntários, selecionados e treinados pelos profissionais da Unifacs. Além de alunos e funcionários da universidade, o projeto conta com apoio de voluntários da sociedade civil e de outras instituições de ensino.

O ParaPraia é patrocinado pela Prefeitura de Salvador, através da Secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (SEMPRE), com o apoio do Salvador Shopping. A produção é da BS Comunicação e Eventos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp