JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/07/2020 às 08h30min - Atualizada em 16/07/2020 às 08h30min

Dia dos Pais: sobre e presentes que todo pai vai gostar de ganhar

Saber como surgiu o Dia dos Pais é muito interessante, mas já ir olhando qual será o presente escolhido do ano é o principal. Aliás, todo os pais merecem ser bem tratados sempre e nessa data me especial mais ainda. No final, tem uma lista de 5 dicas de presentes para os pais.

DINO
https://www.newoldman.com.br/
Dia do Pais

O Dia dos Pais já é uma tradição no Brasil e em outros países, cada um possui seu dia e suas forma de comemorar essa data tão especial para toda a família. Existem diversas histórias sobre o surgimento da data, mas no Brasil o Dia dos Pais é comemorado em Agosto, especificamente no segundo domingo do mês. A comemoração começou a ser celebrada em 1953 no dia 16 de agosto, mesmo dia de São Joaquim – pai de Maria e avô de Jesus. Segundo o jornal da época, a data tinha o objetivo de “fortalecer os laços familiares e celebrar o chefe da família.

Posteriormente, essa data ficou marcada e em todos os anos o Dia dos Pais, essa data é comemorada como uma forma de celebrar esse dia tão importante para uma das pessoas mais admiráveis na vida de qualquer pessoa. É muito comum que nesse domingo seja feito aquele famoso almoço em família reunindo todos os seus componentes para celebrar o dia.

O Dia dos Pais também é conhecido como uma data que aquece muito a economia de todo o país. É possível notar essa tendência analisando os números de 2019 em que o faturamento para a data foi de R$ 2,7 bilhões. O valor corresponde a um aumento nominal de 15,1% em relação ao mesmo período do ano anterior. Nesse ano, mesmo com a pandemia e com os problemas econômicos dos últimos meses é esperado a manutenção desses números e até mesmo um crescimento, devido ao aumento da procura e da demanda de compras online nesse período.

Como o Dia dos Pais desse ano está chegando, nada melhor do que já ir pensando no presente escolhido desse ano, para aproveitar a grande oferta de produtos nos e-commerce de produtos masculinos. Para ajudar nessa tarefa a Loja New Old Man elaborou uma lista com 5 dicas para os pais.

 

1 - PERFUMES

Perfumes são ótimas escolhas para presente de Dia dos Pais. Os únicos pontos que devem ser prestados muita atenção na fragrância e no cotidiano do pai que receberá o presente para escolher o perfume ideal para ele.

2 - KITS DE COSMÉTICOS MASCULINO

Os kits de produtos masculinos sempre são uma boa pedida, as caixas dos kits são bonitas e as vezes contendo até nécessaire e embalagens trabalhadas. Dentro dos kits pode conter produtos para cabelo, barba, barbear, colônias e produtos para o corpo. Se o pai que for ser presenteado tiver barba é legal comprar produtos para barba, pois ela está na moda e existem diversos produtos de muita qualidade destinada a elas.

3 - CESTA DE CHOCOLATE

Aqui é para pessoas que curtem aqueles presentes clássicos e que não tem erro. Se o papai for chocólatra melhora ainda.

4 - ELETRÔNICOS

Muito homens curtem tecnologia e produtos eletrônicos e com os pais isso não é diferente. Entre esses produtos, tem algumas dicas como; celular, notebook, smartwatch entre outros.

5 - ROUPAS

As roupas também são mais uma opção de presentes tradicionais. Aqui o importante é prestar atenção no estilo do pai, cores e tamanho das peças. Hoje em dia é possível encontrar umas meias descoladas com estampas que podem oferecer um presente mais descontraído e engraçado para o momento.



Website: https://www.newoldman.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp