JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
20/03/2024 às 02h46min - Atualizada em 20/03/2024 às 02h46min

Paula Toller apresenta a turnê “Amorosa”, na Concha Acústica, com obras de Genaro de Carvalho no seu cenário

Dia 24 de março (domingo), a cantora e compositora se apresentará na Concha Acústica, com a turnê “Amorosa”, e homenageará o pintor e tapeceiro baiano Genaro de Carvalho

Por Van Carvalho
Divulgação


São 40 anos fazendo parte da trilha sonora de diferentes gerações de brasileiros com hits que se tornaram clássicos do pop rock nacional. Depois se estourar como vocalista da banda Kid Abelha e seguir coma carreira solo, em 2016, Paula Toller se consagrou como uma das vozes femininas mais ouvidas nos últimos anos. _Dia 24 de março (domingo), a cantora e compositora se apresentará na Concha Acústica, com a turnê “Amorosa”, e homenageará o pintor e tapeceiro baiano Genaro de Carvalho_.


Lançada em janeiro deste ano, a turnê “Amorosa” já percorreu diversas capitais apresentando uma antologia da sua trajetória de 40 anos dedicados à música. “Amorosa é uma celebração de toda minha carreira, mas também um propósito de vida daqui pra frente”, afirma Paula. A cantora se tornou um dos maiores fenômenos da música nacional, com mais de 10 milhões de discos vendidos, uma imensa coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante.


A Bahia no cenário: homenagem a Genaro de Carvalho

Genaro Antônio Dantas de Carvalho, ou mais conhecido como Genaro de Carvalho, foi pioneiro da tapeçaria moderna no Brasil. Falecido em 1971, Genaro se dedicou além da tapeçaria ao desenho e a pintura, apresentando um tema que não pouco comum entres os tapeceiros: a figura feminina, para a qual, muitas vezes, o artista teve como modelo a sua esposa, a artista plástica Nair de Carvalho, atualmente com 99 anos. 


Com formas exuberantes, a mulher é representada em composições planas, geralmente com um fundo decorativo preenchido por flores e folhas estilizadas. É com as imagens desse artista baiano que Paula Toller irá trazer a sensibilidade e delicadeza do feminino em “Amorosa”, que tem direção de arte e cenário assinados pelo arquiteto e designer Gringo Cardia. 



SERVIÇO:

Show: Paula Toller - “Amorosa”

Dia 24 de março (domingo), na Concha Acústica (Campo Grande)

Abertura dos portões: 17h30h | Show: 19:00h

Classificação: 16 anos


Realização: Íris Produções 

Vendas On-line: Eventim

Link: https://www.eventim.com.br/event/paula-toller-turne-de-40-anos-de-sucesso-concha-acustica-17828041/

Ponto de Venda: Balcões Pida – Salvador Shopping e Shopping da Bahia

Informações pelo Whatsapp: (71) 98441-8262


Valor:

Plateia: R$200 (inteira); 

Obs : meia-entrada esgotada




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp