JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/07/2020 às 21h39min - Atualizada em 16/07/2020 às 21h39min

Igor Kannário na luta contra o COVID-19

Por; Elisabete Nogueira

Com as atividades do congresso suspensas presencialmente e sem shows, o cantor e deputado federal Igor Kannário inicia sua própria luta contra o vírus Covid-19, e coloca a mão na massa em projeto de desinfecção dos bairros.

“Fui eleito pelo povo, é pelo povo que tenho que lutar, independente de mandar as emendas, direcionar os recursos do governo para minha favela, para minha comunidade; precisava fazer algo mais” declarou Kannário.

 

Devidamente protegido e seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, juntamente com sua equipe política e musical, Igor tem visitado pessoalmente, populosos bairros de Salvador como Cosme de Farias, a região de Tampão na Liberdade, onde foi nascido e criado, Gamboa de baixo e Nordeste de Amaralina, e tem feito o trabalho de desinfecção das ruas, becos e vielas. Contando sempre com o apoio da comunidade local, e dos projetos sociais presentes em cada bairro.

 

Além da desinfecção, o príncipe do gueto tem feito ações noturnas, com distribuição de sopas, pães, sucos, máscaras, luvas e álcool em gel.

 

Outros bairros já estão no roteiro, assim como novas ações, e Kannário convoca seu “Exército Kannariano” para juntar-se a ele nessa batalha. Nas redes sociais do “Narito” – como é carinhosamente conhecido pelo povo, todo mundo pode acompanhar seu combate ao vírus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp