JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/03/2024 às 18h12min - Atualizada em 23/03/2024 às 18h12min

Workshop SalCine confirma presença no Movimento Boca de Brasa

Capacitação gratuita e debates sobre o Setor Audiovisual fazem parte da programação

- Jbn Bahia

No dia 23 de março, das 14h às 17h, o Workshop SalCine marcará presença na 7ª edição do Movimento Boca de Brasa, evento que celebra a diversidade cultural e econômica em Salvador. O painel do SalCine  acontecerá na sala Nelson Maleiro, localizada na sede da FGM (Fundação Gregório de Matos) na Rua do Couro, Barroquinha.


Durante o evento, serão abordados temas relevantes para as produtoras independentes em Salvador, sob o título "Produz aê! Desafios e oportunidades das produtoras independentes em Salvador".  O workshop ficará por conta de Day Senna e Marcos Alexandre, destacados profissionais do setor audiovisual.


O principal objetivo desta iniciativa é capacitar e profissionalizar o setor audiovisual, oferecendo uma trilha formativa abrangente que abrange áreas como Assistência de Câmera, Iluminação Profissional, Produção Executiva e Roteiro em Longa Metragem.


O Workshop SalCine é promovido pela Prefeitura Municipal de Salvador, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEMDEC) e a Secretaria Municipal da Cultura e Turismo(SECULT), com o apoio do SENAI CIMATEC.


É uma oportunidade para aprimorar conhecimentos e discutir questões importantes para o desenvolvimento do audiovisual na cidade de Salvador. O Workshop está sujeito a lotação. Para obter mais informações acesse o site movimentobocadebrasa.com.br


Sobre o Boca de Brasa:


Devido ao seu crescimento ao longo dos anos, o festival criado para destacar a riqueza criativa das periferias chega a sua sétima edição em novo formato, agora passa a ser ‘Movimento Boca de Brasa’.

O evento ocupará, entre os dias 21 e 23 de março, diversos espaços do Quarteirão das Artes, localizado no Centro Histórico e a Barroquinha, o Teatro Gregório de Mattos, Espaço Cultural da Barroquinha, Pátio Iyá Nassô, Espaço Boca de Brasa Centro, Sala Multiuso Nelson Maleiro, Café Nilda Spencer, além do Cine Glauber Rocha e da Ladeira do Couro.

Uma diversidade de apresentações artísticas, painéis, laboratórios criativos, feira de empreendedorismo e muita música fazem parte da programação. Todas as atividades são gratuitas, sujeitas à lotação de cada espaço. Participe!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp