JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
23/03/2024 às 18h44min - Atualizada em 23/03/2024 às 18h44min

Valorização das Mulheres Petroleiras é pauta deste domingo em Salvador

Direitos das trabalhadoras, empoderamento feminino e bem-estar fazem parte da programação._

- Jbn Bahia


Com  espaço  propositivo de diálogo e troca de experiências, o Sindipetro-BA promove neste domingo (24), evento voltado para todas as Mulheres Petroleiras da Bahia no CEPE Stella Maris, das 09 às 16h. 


A agenda  gratuita integra as atividades relacionadas ao Dia Internacional de Luta das Mulheres. A Valorização e fortalecimento profissional é a temática  prioritária, que será abordada pela coordenadora geral do Sindipetro- BA, Elizabete Sacramento. 


No rol de convidadas está a fundadora do JusEsperança, Dra. Anhamoná Brito, que é também professora da Universidade do Estado da Bahia.  Em maio de 2016, Anhamoná ministrou a palestra de abertura do 4º Encontro Nacional de Mulheres Petroleiras da FUP - Federação Única dos Petroleiros, em Macaé (RJ), que reuniu petroleiras de diversas bases do país.


Oito anos depois, a advogada é convidada pelo Sindipetro-Ba. “É um honra me reunir as petroleiras  da Bahia para debater  temas relacionados ao setor do petróleo e as condições das mulheres em nossa sociedade”. destaca a Dra. Anhamoná ainda ressalta  a importância de hoje, o  Sindipetro-BA ser comandado por uma mulher preta na condição de coordenadora geral, pela primeira vez na história da instituição.


Ao final da programação, a Professora Dricca Bispo  irá ministrar uma oficina de dança. Serão realizados também sorteios de vouchers de consumação e sessões de massoterapia.


As participantes ainda ganharão uma camisa exclusiva "Lute como uma Petroleira". Para mais informações acesse o site sindipetroba.org.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp