JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
24/03/2024 às 08h37min - Atualizada em 24/03/2024 às 08h37min

Fundadora da Nutricash revoluciona o marketing de incentivo com plataforma para impulsionar o desempenho e lucros corporativos*

Por: Jhonatanbiths - Jbn Bahia

No mundo empresarial dinâmico e altamente competitivo de hoje, a busca por estratégias eficazes para motivar funcionários, fidelizar clientes e impulsionar os lucros tornou-se uma prioridade essencial. Nesse contexto, a empresária Rosane Manica, tem chamado a atenção de diversas empresas do país com a Fidelizza Brasil, uma agência de Live Marketing inovadora, que oferece soluções personalizadas para companhias que buscam amplificar os seus resultados.

Com sua visão empreendedora, paixão pelo desenvolvimento de negócios e suas vivências como fundadora da Nutricash - administradora de cartões de benefícios para trabalhadores, com vales para refeição e combustível, única empresa baiana do setor - e da MaxiFrota, há mais de 30 anos,  Rosane percebeu a necessidade de uma abordagem mais dinâmica e envolvente para motivar os funcionários e alcançar os objetivos comerciais e a partir disso nasceu o https://fidelizzabrasil.com.br/ .

*Campanhas de incentivo:*

As campanhas de incentivo possuem um impacto significativo na motivação dos funcionários tornando-os mais engajados e mais produtivos, criando um senso de propósito e compromisso entre os membros da equipe, aumentando o interesse e a dedicação no trabalho. “Quando os empregados se sentem valorizados e reconhecidos, estão mais propensos a se empenharem em suas tarefas diárias e a contribuírem para o sucesso geral da empresa. Até porque, quando o funcionário motivado é tratado igual ao desmotivado, o entusiasmado desanima e o desanimado não melhora”, afirma a executiva. Ao oferecer recompensas tangíveis, como bônus, viagens ou prêmios, as organizações criam um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, incentivando os colaboradores a alcançarem metas e superarem desafios.

“A Fidelizza Brasil cumpre exatamente esse papel. Uma plataforma completa e moderna de gestão de campanhas de incentivo, para aumentar as receitas, que tem como principal missão ser parceira das empresas na conquista das suas metas, impulsionando as vendas, reduzindo custos e gerando um aumento dos lucros”, destaca Manica. Uma das principais características da Fidelizza Brasil é seu foco na personalização.

Reconhecendo que cada empresa é única, a agência trabalha em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades específicas e desenvolver soluções sob medida que atendam aos seus objetivos estratégicos.

*Como resgatar os pontos:*

Através da plataforma, os colaboradores acumulam pontos que podem ser resgatados em milhares de estabelecimentos. Além disso, também é possível pagar contas, realizar compras em lojas online de qualquer produto pelo preço do site  sem nenhum acréscimo, gerar um vale-presente, fazer a viagem dos sonhos - com o destino escolhido pelo usuário e até transferir o valor acumulado para a conta bancária.

A empresária destaca a sua missão e comprometimento em ajudar outras empresas a alcançarem seu máximo potencial. Manica quer que a plataforma seja não apenas uma solução, mas, o caminho para o sucesso sustentável do negócio.

“Como empreendedora, reconheço a importância fundamental de motivar e engajar os funcionários para o sucesso empresarial. O meu objetivo é proporcionar às empresas uma maneira eficaz de reconhecer e recompensar o talento de suas equipes.

Por isso, a Fidelizza Brasil oferece uma variedade de ferramentas e recursos que ajudam as empresas a implementar campanhas de incentivo personalizadas. Estou dedicada em apoiar as empresas em sua jornada para construir profissionais fortes, produtivos e motivados, para juntos fazermos essa transformação empresarial”, declara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp