Link112" target="_blank" id="publicidade20" >
17/07/2020 às 15h47min - Atualizada em 18/07/2020 às 11h24min

Self storage oferece soluções para ampliar área útil em casa durante períodos de transição

Uso de boxes para guardar móveis e objetos durante mudanças de rotina e adaptação a ambientes menores se mostra uma solução prática e moderna

DINO
https://goodstorage.com.br/
Unidade Pinheiros

Em tempos de mudanças mais bruscas nas rotinas e de maior permanência em casa, muitas famílias vêm observando a necessidade de ampliar a área útil de suas residências. Isso significa retirar alguns móveis da sala ou de um quarto “guarda tudo” para poder adaptar um espaço de trabalho remoto ou mesmo criar uma área de lazer para realizar atividades e entreter as crianças.

Dados do Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP) apontam que aproximadamente metade dos apartamentos lançados na capital paulista, nos últimos anos, tem até 45m², mostrando uma tendência de encolhimento dos lares. “Vivemos uma realidade de residências cada vez menores, muito por conta da nossa dinâmica que inclui várias atividades ao longo do dia e que faz com que fiquemos muito tempo fora de casa. Por isso, situações em que as famílias precisam passar quase todo o dia em seus lares impactam diretamente a rotina e exigem soluções rápidas e flexíveis” afirma Thiago Cordeiro, CEO e cofundador da GoodStorage - empresa de self storage que aluga espaços flexíveis para empresas e pessoas físicas.

Nesse cenário - estação de trabalho adaptada em casa, escritório migrado para um espaço menor ou crianças estudando em casa - é necessário destinar móveis e outros objetos para um lugar seguro, prático e financeiramente acessível. Thiago Cordeiro afirma que essa é exatamente a solução oferecida pelo self storage e que o custo benefício desses espaços se tornou um grande aliado para quem quer guardar objetos de menor uso com segurança e organização. “Além de se adaptarem às necessidades individuais de cada cliente, hoje o self storage são flexíveis no que diz respeito a estrutura e adesão. Disponibilizamos boxes de tamanhos variados, de 1 a 1.000 m², que podem ser alugados para diversos fins, e ainda oferecemos a vantagem de um contrato de locação mensal livre de burocracias”, afirma o executivo.

A localização das unidades de self storage também tem sido um ponto a favor da solução. Com unidades funcionando nos grandes centros urbanos e em bairros estratégicos, a solução se torna mais prática e acessível para os clientes guardarem e movimentarem os seus pertences. “Estamos presentes em bairros urbanizados com muitas residências e empresas, nos endereços mais estratégicos da cidade de São Paulo, o que significa mais praticidade na hora de administrar os itens armazenados no box, tornando-o uma extensão do seu lar” afirma Thiago.

Seja para auxiliar as famílias a se adaptarem a novos contextos ou ser uma alternativa prática para quem está em home office temporário, o self storage está cada vez mais integrado à realidade urbana reunindo localização, preço e flexibilidade.

Sobre a GoodStorage 

A GoodStorage, empresa de self storage que aluga espaços flexíveis para empresas e pessoas físicas, foi idealizada pelo CEO e cofundador Thiago Cordeiro, com investimento da Evergreen Investment Advisors, gestora de private equity. Com atuação na cidade de São Paulo, administra 65 mil metros quadrados de área locável, distribuídos em 16 unidades – com previsão de inauguração de mais dez endereços até 2021.  

Para mais informações, acesse: www.goodstorage.com.br 



Website: https://goodstorage.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

57.8%
17.8%
0%
6.7%
4.4%
2.2%
0%
2.2%
0%
0%
2.2%
6.7%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp