JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
05/04/2024 às 20h38min - Atualizada em 05/04/2024 às 20h38min

Centro Integrado e Reconhecimento Facial reforçam segurança no Viva Salvador

Evento em comemoração ao aniversário da cidade de Salvador, acontecerá no bairro do Comércio

- Jbn Bahia
Alberto Maraux/ Ascom SSP

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e o Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública reforçarão as ações policiais e de bombeiros no sábado (6), durante o Festival Viva Salvador, que acontecerá no bairro do Comércio.

Coordenador pela Superintendência de Telecomunicações (Stelecom), o CICC reunirá representantes das Superintendências de Inteligência, Integrada da Ação Policial e de Gestão Tecnológica e Organizacional, das Polícias Militar, Civil e Técnica, Corpo de Bombeiros, Saltur, Transalvador, Semob, Semop, Guarda Municipal e Samu.

Câmeras inteligentes do Sistema de Reconhecimento Facial fiscalizarão possíveis foragidos da Justiça na área da festa. Equipamentos com a tecnologia LTE estarão com as equipes de policiamento ostensivo.

A Polícia Civi l atuará com reforço das equipes. O Departamento de Polícia Técnica definiu esquema de priorização de perícias.

A Polícia Militar empregará patrulhas e viaturas em esquema extraordinário e o Corpo de Bombeiros permanecerá de prontidão para acionamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp