JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
10/04/2024 às 21h40min - Atualizada em 10/04/2024 às 21h40min

Livro lançado em Maio surge com temática de redução de impostos com dicas e estratégias na tributação e contabilidade

O lançando acontece dia 20 de maio deste ano, às 18h30, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia, em Salvador

Por Van Carvalho
Divulgação


A capital baiana se tornará palco de uma discussão crucial sobre Contabilidade & Tributação com o lançamento do livro "Tributação e Contabilidade: Estratégia Para Redução de Impostos."

Escrito pela autora Daiana Paixão e um time de coautores especializados no assunto. O livro apresenta um conhecimento técnico, prático de quem vive e vivencia diariamente a ciência da contabilidade. 

Oportunizando novas personas da ciência, como os recém- formados na área tributária e contábeis. Trazendo contextualização para fortalecimento dos saberes dos acadêmicos.

Editado pela renomada editora Alta Performance, escrito em capítulos pelos coautores: Ana Paula Hurts, Célia Sacramento, Elisangela Fernandes, Isabela Ventura, Inamarcia Gonzalez, Jenniker de Almeida, Mariana Aras Gomes, Marcelo Pinho, Michelle Alexandrino, Paulo Henrique Santos, Sandoval Costa Neto, Rozilene de Jesus e Tainá Pereira. Todos com sua expertise no assunto.


O lançando acontece dia 20 de maio deste ano, às 18h30, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia, em Salvador. "Será uma noite enriquecedora, repleta de insights fiscais e orientações práticas. A leitura será o cenário perfeito para a troca de conhecimentos sobre as últimas estratégias tributárias. Um convite imperdível para todos que buscam otimizar a gestão financeira e tributária de seus negócios." Afirma a autora Daiana Paixão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp