JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/04/2024 às 19h43min - Atualizada em 12/04/2024 às 19h43min

Turnê comemorativa de Ferrugem anuncia virada de lote dia 12 de abril

Evento vai reunir os grandes sucessos dos 10 anos da trajetória do artista em um show único

Por Van Carvalho
Divulgação


O Armazém Convention vai ser o palco de um momento especial na carreira do cantor Ferrugem. O carioca trará para a Bahia a sua turnê comemorativa de 10 anos de carreira, onde vai reunir os maiores sucessos de sua trajetória.


Canções como “Me bloqueia”, “Climatizar”, “Pirata”, “Distante do seu mundo”, “Paciência”, “Eu sou feliz assim”, “Você e eu”, “Eu juro”, “Sinto sua falta” vão fazer parte do repertório do show.


O evento, que contará com quatro setores: Arena, Área Vip, Camarote e Lounges, acabou de anunciar a virada de lote com as últimas unidades de ingressos, na sexta-feira, dia 12 de abril. Os ingressos estão sendo vendidos nos balcões do Pida, no Shopping Piedade, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela, na loja do Armazém no Parque Shopping Bahia, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site.


Além do supershow do cantor carioca, a noite de comemoração contará ainda uma apresentação da banda CBX Samba Club, liderada pelo cantor Rennanzinho, que vai colocar o astral lá em cima.


O lançamento da turnê comemorativa dos 10 anos de Ferrugem na Bahia é de realização da Salvador Produções e do Armazém Convention.


Quem ainda não comprou os ingressos, tem ainda a chance de garantir acesso antes da virada de lote, para uma noite única e especial. 


Para maiores informações acesse @ssaproducoes.


*SERVIÇO*

O que: Turnê Ferrugem – 10 anos

Onde: Armazém Convention Hall

Quando: 20 de abril

Atrações: Ferrugem | CBX Samba Club

Informações: @ssaproducoes

Vendas: Balcões do Pida, no Shopping Piedade, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Paralela, na loja do Armazém no Parque Shopping Bahia, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site www.boratickets.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp