JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
12/04/2024 às 19h56min - Atualizada em 12/04/2024 às 19h56min

Baile do Preto convoca Gueri para ciceronear homenagem às pistas e DJs de casas como Fashion Club, EGO e Lottus na The Green House

DJs Sants e Enrico Masiero prepararam sets Inspirados nos tempos de residentes dos dois nas principais pistas de Salvador

Por Van Carvalho
Divulgação



O primeiro aniversário da The Green House terá clima de nostalgia e celebração com a terceira edição da festa do RP Marcos Preto. 


Com duas festas programadas para o fim de semana, a programação é aberta com a segunda edição do Baile do Preto, que convocou o DJ residente do Fasano, DJ Gueri, para celebrar em grande estilo, homenageando a época de ouro da noite baiana.


Para a primeira festa de comemoração de aniversário da Green, que acontece nesta sexta-feira, 12, o promoter, que viveu os tempos áureos de três boates funcionando a todo vapor em Salvador, convida o top DJ Gueri para promover uma homenagem aos profissionais da música que fazem a cena eletrônica de Salvador. 


O formato Gueri Invites - ou Gueri convida - permite que o DJ residente do Fasano convide nomes como DJ Sants, ou o famoso Santana, da Fashion Club, para um set relembrando a casa que inovou no quesito boate nos anos 90 em Salvador. 

Além dele, o consagrado Enrico Masiero, queridinho das grandes labels internacionais que aportaram em Salvador, faz uma homenagem ao Club EGO, no qual foi residente durante todo o seu funcionamento.


No seu pré-Birthday, a casa de shows do Rio Vermelho estará ambientada como uma boate e contará ainda com a participação de DJs convidados como Dan Martiniano e Mel Angelim que estenderão a festa até as 5 da manhã do sábado, dia oficial de apagar as velinhas da TGH.


*_B-day Surpreendente com dobradinha de Máquinas na Pista e Monarka*_


No sábado a festa continua com uma grade inédita, apresentando dois dos grandes nomes que fizeram seu som na Green ao longo desse ano. 

A festa traz os sucessos do pop nacional e

Internacional para o dia que a Green comemora 1 ano.


Máquinas na Pista dispensa apresentações e já se consagrou como a banda que todo mundo quer ver, ouvir e sentir. 

Com um repertório eclético e variado, a banda vai de Rita Lee à Katy Perry, passando pelos clássicos de Madonna e RPM sem temores. 


Surpreendendo a todos os fãs da casa que escolhem entre o dia de Monarka ou de Máquinas e/ou até curtem os dois em dias diferentes, a casa convidou o som internacional da Monarka, conhecida por tributos elogiados a grupos como U2, Queen e Bon Jovi, para essa festa que promete movimentar o fim de semana de comemoração da Green.


Serviço:

*Baile do Preto*

Atrações: DJs Gueri e Henrico Masiero - Convidado: DJ Sant

Hora: 22h

Valor: $40 (antecipado) / $50 na bilheteria 


Sábado: 13/04

Aniversário da Green

Atrações: Máquinas na Pista, Banda Monarka e DJ

Hora: 21h

Valor: $40 (antecipado) / $50 na bilheteria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp