JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/04/2024 às 14h49min - Atualizada em 13/04/2024 às 00h01min

Aprender inglês é foco no Dia do Jovem (13/04)

Como a compreensão do inglês está se tornando uma obrigação para o sucesso

Vero Lettera Comunicação
Izzi Fluency- Escola de Inglês
 
O início da vida adulta começa na juventude, com cada vez uma competição maior no mundo acadêmico e no mercado de trabalho é necessário começar cedo uma jornada de auto melhoria, por isso neste Dia do Jovem (13/04) mostramos as principais vantagens de estudar inglês desde cedo, pois amplia os horizontes do estudante, abre as portas para novas oportunidades de trabalho além de desenvolver o raciocínio e a sensibilidade. Contudo, o inglês também é importante para o desenvolvimento coletivo. Uma sociedade onde as pessoas dominam o inglês se torna mais conectada e globalizada.
 
Pensando nisso, Carlos Henrique Chagas dos Santos, criador do método "aprenda como uma criança", que ajuda a aprender como se estivesse em um intercâmbio antes mesmo de sair do país, vivendo o aprendizado ao invés de decorar um monte de regras e normativas. Na visão de Carlos, o bom líder precisa compreender bem o mundo – e fará isso melhor quem dominar o idioma inglês. “Sem sombra de dúvidas, o inglês é uma das melhores ferramentas para entender o que se passa de forma ampla, para além da sua cultura, porque o mundo hoje é extremamente globalizado. Com o inglês, se tem um nível de conexão com qualquer parte do mundo”, afirmou.
 
No MIT, por exemplo, é possível estudar com gente de 63 nacionalidades ao mesmo tempo. Para isso, é preciso que as pessoas tenham conhecimento de uma segunda língua – e essa segunda língua é o inglês. Ele se tornou praticamente necessário, não sendo mais uma vantagem competitiva.
 
O jovem que sai para estudar no exterior busca voltar para o Brasil e, com novas ideias, pode trazer inovação e melhorias para o país e não faltam talentos jovens por aqui, muitas vezes o que falta é dar o primeiro passo é essencial aproveitar os talentos da juventude agora, quanto mais tempo de prática se possui maior o vocabulário e a desenvoltura de conversação.
 
Portanto, para ter sucesso nos dias de hoje o inglês como segunda língua torna-se necessário, criando uma nova geração de jovens conectados prontos para interagir com o mundo de forma fluente e natural.
 
Serviço: Izzi fluency escola de Inglês
Carlos Henrique Chagas dos Santos
Especialista em ensino de língua inglesa
41988053816
@izzifluency
Izzifluency.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp