JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
11/04/2024 às 12h47min - Atualizada em 13/04/2024 às 00h01min

Anderson Franco, CEO da Allp Fit, se hospeda em palácio alemão do século XIX, para participar da maior feira fitness do mundo

Empresário mineiro multifranqueado visita Alemanha para participar da FIBO, maior feira de fitness do mundo, que ocorre na cidade de Colônia

Assessoria Allp Fit
Acervo: Allp Fit

Anderson Franco, conhecido como ‘rei do franqueado’ fez jus ao seu título. O empresário mineiro está hospedado no hotel Schlosshotel Kronberg, localizado dentro de um palácio construído no final do século XIX. A acomodação de luxo fica localizada em Kronberg im Taunus, município alemão localizado na região central do país europeu.

 

Construído por encomenda da Imperatriz Victoria Friedrich e concluído em 1893, o Schloss Friedrichshof é hoje um dos castelos alemães mais impressionantes e oferece aos seus hóspedes uma experiência única, com direito a coleção de antiguidades e pinturas que transmitem a autêntica atmosfera de um castelo dos tempos imperiais.

 

O motivo da viagem internacional do CEO da rede de academias Allp Fit é a participação na maior feira fitness do mundo, a FIBO. O evento ocorre na cidade de Colônia, entre os dias 11 e 14 de abril. Durante os quatro dias de evento, diversos players dos setores de fitness, bem-estar e saúde se reunirão para apresentar, discutir e lançar soluções que são consideradas referência em inovação para o setor.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp