JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/04/2024 às 10h07min - Atualizada em 16/04/2024 às 10h07min

Shopping Paralela oferece variedade de serviços automotivos

Centro de compras tem boutique para carro, lava rápido, estações de recarga de carros elétricos e locadoras

Por : Jhonatanbiths - Jbn Bahia
Olá, bom dia!! Crédito das imagens: Giullia Calomeni/Marketing Shopping Paralela.

O Shopping Paralela vem aumentando a oferta de serviços automotivos. O centro de compras conta com cinco lojas dedicadas aos amantes do automobilismo e clientes que necessitam de atendimento para carro ou moto.

Além das 2.398 vagas de estacionamento para locação dia ou mês, há boutique para o carro, locadoras de veículos, lava jato, pontos de recargas para carros elétricos e oficina mecânica.


No caso dos carros híbridos e elétricos, os clientes podem encontrar quatro pontos de recarga, localizados no piso G1. Outro empreendimento especializado é a 8carshop, que está no piso G2.

A loja se dedica a fazer revisões nos veículos, troca de óleo, filtro de ar do motor, filtro de combustível e mapeamento completo no veículo, juntamente com serviços como limpeza no sistema de injeção e ar-condicionado.


Para quem deseja alugar um automóvel, o Shopping Paralela conta com uma unidade da Localiza (piso G2), referência nacional nesses tipos de serviço. Outro dedicado é o lava jato Golden Car.

“O lava jato do nosso shopping é perfeito para aqueles que desejam economizar tempo. Enquanto o cliente faz as compras ou vai aproveitar algum serviço, o automóvel fica sob os cuidados de uma equipe especializada, com toda a segurança que o centro de compras oferece”, explica o gerente de marketing do Shopping Paralela, Gabriel Araújo.


Por fim, para aqueles que buscam comprar um carro ou moto seminovos, a Pinheiro Veículo é o local ideal. O estabelecimento conta com automóveis de entrada e também de luxo, com preços diversos e opções variadas de financiamento.


Outros serviços oferecidos são os calibradores de pneus, que estão no piso G1 e a possibilidade de estacionar os veículos por dia ou mês, com as diárias e a possibilidade de ser mensalista. 


*Sobre o Shopping Paralela*

Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Paralela foi inaugurado em abril de 2009, na Avenida Paralela, uma das principais vias de ligação da cidade de Salvador e próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Sob a administração da Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes companhias do setor, o centro de compras conquistou o consumidor baiano pela localização, facilidade de acesso e variedade de atrativos de lazer e serviços. Famílias inteiras frequentam o shopping, incluindo pets. Para acompanhar as novidades, acessar o site http://www.shoppingparalela.com.br e os perfis no Instagram e Facebook.


*Sobre a Alqia*

A Alqia é uma das principais administradoras de shopping centers do país, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos.

Novo nome da Saphyr Shopping Centers, com 11 empreendimentos distribuídos por diferentes regiões do Brasil, mais de 390 mil m2 de ABL e mais de 1 700 lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador.

Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco e Shopping Manaus Vianorte. Em Minas Gerais, o Shopping Uberaba e o Uberlândia Shopping. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp