JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
16/04/2024 às 15h01min - Atualizada em 17/04/2024 às 00h00min

Equatorial Goiás alerta para golpes na internet

Companhia reforça cuidados que os clientes devem ter para evitar fraudes

Equatorial Goiás
Equatorial Goiás
 A Equatorial Goiás alerta os seus clientes para evitar cair em golpes e reforça que o seu sistema não foi atacado. Para garantir a segurança das transações, a concessionária ressalta que criminosos podem estar utilizando indevidamente a marca da distribuidora em ambientes falsos na internet. Com isso, a Equatorial Goiás reitera o compromisso com a qualidade do atendimento aos seus clientes e enfatiza que todas as informações de acesso necessárias estão disponíveis no site oficial www.equatorialenergia.com.br , local onde todos os dados estão protegidos e seguros. 

Ao acessar o site da Equatorial, por exemplo, evite a utilização de mecanismos de busca e digite, diretamente no seu navegador, o endereço: www.equatorialenergia.com.br

 Use somente os canais oficiais de atendimento, entre eles:
 Aplicativo Equatorial Goiás, disponível para download no Android e iOS;
Agência virtual no site www.equatorialenergia.com.br;
Call Center 0800 062 0196;
Agência de atendimento;
 
 E ainda, ao falar com a nossa assistente virtual, a Clara, observe se o número é o mesmo fornecido por nós: (62) 3243-2020, e se possui o selo de verificação ao lado do nome da empresa.

 A Equatorial reforça que, é importante prestar bastante atenção para a grafia correta do nome do site, pois qualquer letra ou caractere diferente pode levar a outro endereço. Também deve-se observar sempre se o domínio (equatorialenergia.com.br) permanece o mesmo após o acesso.

Evite clicar em links suspeitos. Isso vale também para links que são enviados por e-mail, mídias sociais ou mensagens instantâneas. Verifique sempre a origem dos links e se eles são legítimos antes de clicar.

Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence à holding Equatorial Energia, 3º maior grupo de distribuição de energia do País, com 7 concessionárias que atendem cerca de 13 milhões de clientes. Somente em Goiás são cerca de 3,5 milhões de clientes, localizados em 237 municípios do Estado e abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp