JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/04/2024 às 03h48min - Atualizada em 17/04/2024 às 03h48min

Braço direito de Lúcio Vieira Lima, Léo Marques anuncia sua pré-candidatura a Câmara de Salvador

O pré candidato ressaltou o trabalho prestado na cidade e o interesse em ocupar uma cadeira na Casa

Por Van Carvalho

O vice presidente do MDB Municipal, Léo Marques, anunciou na ultima terça- feira (16) a sua pré-candidatura à Câmara Municipal de Salvador, nas eleições de 2024. O pré candidato ressaltou o trabalho prestado na cidade e o interesse em ocupar uma cadeira na Casa.

“Recebi essa missão e com muito amor e orgulho eu sou pré-candidato e vou buscar uma vaga na Câmara Municipal de Salvador para trabalhar muito por essa cidade”, declarou em entrevista exclusiva ao portal Bahia417. 

Questionado sobre uma possível renovação da Câmara, Léo afirmou que acredita em um novo cenário na CMS. “Tenho grandes amigos vereadores e acredito que todos são extremamente competentes. Lógico que tem que existir uma renovação geral, de pensamento, de ações. Espero que os que estejam lá tenham vontade de trabalhar e que as novas pessoas cheguem para somar”.

Atento  ao cenário político e principalmente ao soteropolitano, Léo  afirma que o anseio de trabalhar por uma Salvador para todos foi o que moveu seu desejo de se candidatar para uma vaga na Câmara Municipal de Salvador. 

Ele  começou sua vida politica através do movimento estudantil ao olhar com mais atenção para as necessidades das pessoas, daí para a política ativa foi um caminho natural. Em 2016, viu de perto como as pessoas viviam nas comunidades, época em que atuou  como coordenador da campanha da atual Secretária Larissa Moraes, visto por muitos como o divisor de águas na sua trajetória.

O emedebista  tem como estratégia propagar seus projetos nas ruas da cidade e sentir o termômetro do eleitorado, que vai decidir nas urnas, em outubro, o próximo vereador  de Salvador. 

Segundo Léo Marques, suas propostas, quando implementadas, vão fazer Salvador dar um salto na qualidade de vida da nossa população.

“O que estamos propondo é uma revolução na gestão e qualidade dos serviços públicos. O resultado vai ser desenvolvimento econômico e justiça social”, disse.

No currículo, Léo Marques, ainda coleciona as campanhas vitoriosas, do então Presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Junior, em mais um mandato como Vereador, a campanha do  Deputado Estadual Matheus Ferreira em 2022 em que coordenou junto com e a linda campanha para o Governo do Estado, na chapa liderada por Jerônimo e Geraldo


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp