JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
17/04/2024 às 03h52min - Atualizada em 17/04/2024 às 03h52min

Chega em Lisboa Portugal, a maior Feira de Produtos do Agronegócio Brasileiro em Dezembro 2024

O evento será sediado no maior espaço do congresso, o CCL Centro de Congresso de Lisboa, na praça da indústrias no centro histórico de Belém, nos dia 06, 07 e 08 de Dezembro

Por Van Carvalho
Divulgação


Brasil Expo Business vem trazendo a maior feira de produtos do Agronegócio Brasileiro em solo Europeu contará com a presença de autoridades Brasileirase representantes do agronegócio.

Especialistas do setor  acreditam que o evento promete movimentar nos 3 dias de Feira, Milhões de euros em negociações diretas com produtores e empresários Brasileiros da área. O evento será sediado no maior espaço do congresso, o CCL Centro de Congresso de Lisboa, na praça da indústrias no centro histórico de Belém, nos dia 06, 07 e 08 de Dezembro.

A Expo vem com o objetivo de fortalecer todos setores do Agronegócio Brasileiro, o Evento promete formentar o mercado  Europeu trazendo novidades com  mais de 15.000 mil produtos da Agricultura Familiar Brasileira de todos as Regiões do País. A inspiração desta grande aposta no potencial da Agricultura familiar Brasileira foi o Estado da Bahia sair na frente através de seu governante e seus secretários, também os diversos parceiros como as cooperativas que no final ano de 2023 Exporto 12 toneladas de diversos produtos da agricultura familiar baiana para Portugal.

Os Responsável pela Organização do evento diz que além da presença de Standes dos Estados Brasileiros trazendo os destaques de sua agricultura familiar, terá presença também na feira standes da Ovinocultura, Caprinocultura, Suinocultora, Bovinocultura,Avicultura e Piscicultura entre outras áreas que estarão presente.

A Expo irá contar também com palestras de autoridades Brasileiras da Área entre outros no evento terá  shows culturais brasileiros, gastronomia representando cada região do Brasil no  espaço em homenagem a Diversidade Cultural Brasileira no Evento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp