JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/07/2020 às 13h13min - Atualizada em 27/07/2020 às 13h21min

O Hospital Sepaco amplia seus serviços de fisioterapia

Hospital Sepaco passa a contar com uma nova gestão do Serviço de Fisioterapia assumida pela empresa Triplicare Serviços de Saúde

DINO
http://www.sepaco.org.br

Com foco na Excelência do atendimento a seus pacientes, o Hospital Sepaco investe constantemente em melhorias e, a partir de 1º de agosto, passa a contar com uma nova gestão do Serviço de Fisioterapia assumida pela empresa Triplicare Serviços de Saúde. A equipe é coordenada pelos profissionais Dra. Cíntia Johnston. Dr. Ricardo Mitsuo Gondo e Dra. Vanessa Raquel Pires Ferracini.

Segundo a Dra. Cíntia Johnston, o objetivo é organizar e otimizar os processos e serviços, atualizar os protocolos, fomentar a integração multidisciplinar para que sejam realizados atendimentos lineares e completos, garantindo uma melhor qualidade de vida das pessoas. A fisioterapeuta ressalta a importância de estimular os profissionais para treinamentos de capacitação e atualização dos mesmos, por meio de programas de pós-graduação, incentivo à pesquisa e eventos científicos.

Para isso, o primeiro passo será a otimização dos serviços de fisioterapia envolvendo todos os colaboradores para definições claras de funções, desempenho e expectativas, além de criar novos fluxos, processos internos e projetos que possibilitem um melhor atendimento com ainda mais qualidade.

Sobre o Sistema Sepaco de Saúde

O Sepaco, fundado em 1956, inicialmente para atender o setor papeleiro, transformou-se em um Sistema Integrado de Saúde, agregando hospital e operadora de saúde de autogestão.

Pioneiro no controle de infecção hospitalar no Brasil, o Hospital Sepaco atualmente atende operadoras de saúde, assim como clientes particulares.

Focado em alta complexidade e pediatria, o hospital está localizado na Vila Mariana, São Paulo, e possui 242 leitos, sendo 82 de UTI (40 para adultos e 25 Neonatais e 17 Pediátricos), um corpo clínico com alta qualidade profissional e modernos equipamentos para diagnósticos, como tomografia, ressonância magnética, hemodinâmica e uma área própria para oncologia.

Para realização de pequenas cirurgias, com alta no mesmo dia, a instituição oferece ainda o Hospital Dia Sepaco, na região do Jardim Paulista, São Paulo/SP.

Acesse: www.sepaco.org.br

Facebook: www.facebook.com/hospitalsepaco



Website: http://www.sepaco.org.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90