JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
27/07/2020 às 16h22min - Atualizada em 27/07/2020 às 16h27min

Kolbenschmidt (KS) recebe prêmio de Excelência da Qualidade de Fornecedores da GM

Premiação destaca todos os fornecedores que apresentaram elevados padrões de qualidade e desempenho demonstrados ao longo de 2019.

DINO

Marca pemium na fabricação de componentes motor com presença mundial, atendendo às principais montadoras, Kolbenschmidt (KS) recebe o Prêmio de Excelência em Qualidade de Fornecedores da General Motors.

A premiação destaca todos os fornecedores que apresentaram elevados padrões de qualidade e desempenho demonstrados ao longo de 2019, cumprindo os rigorosos critérios estabelecidos pela montadora.

Para a Kolbenschmidt (KS), a iniciativa é o reconhecimento do trabalho desenvolvido que busca sempre atingir elevados padrões de qualidade, exigidos da cadeia produtiva da indústria automobilística que está em constante evolução tecnológica.

Em janeiro deste ano, no México, a Kolbenschmidt (KS) recebeu da Mercedes-Benz Autobuses o prêmio de melhor sócio em estratégia comercial durante encontro Nacional Daimler 2020, Líderes traçando o futuro, apoio, a dedicação e o comprometimento.


No Mundo - Com 80 unidades de produção em todos os continentes e mais de 20 mil colaboradores, o Grupo Rheinmetall possui duas áreas de atuação: a Rheinmetall Automotive e a Rheinmetall Defence.

O negócio automotivo conta com três divisões Hardparts, Mechatronics, e Aftermarket, representadas pelas marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e Motorservice. Entre os grandes fornecedores automotivos mundiais, desenvolve soluções voltadas à redução de consumo de combustível e emissões e também à mobilidade, como novas tecnologias para atender os veículos elétricos.

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/kolbenschmidt-ks-recebe-premio-de-excelencia-da-qualidade-de-fornecedores-da-gm/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp