JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/08/2020 às 14h32min - Atualizada em 11/08/2020 às 15h33min

Seprorgs Talk traz Reforma Tributária para centro de discussão em live

O tema da primeira edição será “Reforma Tributária: desafios e oportunidades para o setor de TIC”. A pauta consistirá na apresentação dos cenários recentes e perspectivas para o empresariado em relação à reforma tributária que tramita atualmente no Congresso Nacional.

DINO
http://www.seprorgs.org.br

O SEPRORGS realiza na próxima quarta-feira (05/08), às 11 horas, a primeira edição do SEPRORGS Talk, evento virtual que reunirá empresários e especialistas para discutir e tirar dúvidas sobre assuntos relevantes para o setor de TI gaúcho.

O tema da primeira edição será "Reforma Tributária: desafios e oportunidades para o setor de TIC". A pauta consistirá na apresentação dos cenários recentes e perspectivas para o empresariado em relação à reforma tributária que tramita atualmente no Congresso Nacional.

Para esta conversa, a live reunirá representantes do SEPRORGS e Fenainfo que estão ativamente envolvidos com o assunto: Edgar Serrano, presidente da Fenainfo; Rafael Sebben, diretor legislativo da Fenainfo e SEPRORGS; e Ana Paula Gaiesky Oliva, advogada especialista em Direito Tributário e assessora legislativa do SEPRORGS. O presidente do SEPRORGS, Rafael Krug, completa o painel de palestrantes.

Segundo destacam os participantes, o foco será em apresentar o atual estágio da reforma, os desdobramentos que ela pode ter durante sua tramitação no Congresso, e os impactos para as companhias, de forma objetiva e prática. Conforme explica o presidente do SEPRORGS, Rafael Krug, o evento tem como principal proposta é descomplicar assuntos que são relevantes ao empresariado, e também para mostrar a atuação da entidade no âmbito legislativo para defender os interesses do setor.

"É por isso que reunimos quem entende do assunto para uma conversa franca, traduzindo as partes burocráticas e os textos jurídicos para algo que nossos associados podem entender e, mais importante, saibam como podem afetar os seus negócios", finaliza Krug.

Para solicitar a participação no evento online, que será via videoconferência na plataforma Zoom, interessados devem enviar e-mail para [email protected].



Website: http://www.seprorgs.org.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp