04/10/2017 às 19h43min - Atualizada em 04/10/2017 às 19h43min

Seis quilos de drogas são apreendidas

Secom/Salvador
Por /jhonatanbiths*

Policias da Rondesp/Norte apreenderam na madrugada desta quarta-feira (04), dois quilos de cocaína e quatro de crack com Otoniel Oliveira da Silva, 30 anos, próximo a cidade de Juazeiro. As drogas, que seriam entregues em Petrolina-PE, estavam no Polo Sedan PFV-6780, de cor prata, abordado pelos PMs na altura do KM 12 da BR 407.

 

De acordo com o major Jayme Malvar, comandante da Rondesp/Norte, a apreensão foi possível graças a informações passadas para a unidade pela Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal. “Ao avistar a viatura, na altura do distrito de Carnaíba do Sertão, ele acelerou o veículo, chegando a passar bruscamente por um quebra mola. Acompanhamos o suspeito e, mais à frente, fizemos a abordagem. Durante a busca veicular encontramos os entorpecentes”, explicou o major Malvar.

 

Autuado em flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro, Otoniel seguiu para o Conjunto Penal da cidade ainda nesta quarta-feira (04). “Ele disse que alugou um carro em Petrolina e foi a Itabuna pegar a droga para retornar para sua cidade, e que ganharia R$ 2 mil pelo transporte”, afirmou o delegado titular da DTE, Flávio Martins, lembrando ainda que o acusado já cumpriu pena pelo mesmo crime no presídio de Petrolina e que recentemente migrou para o regime semiaberto.

 

Segundo o major Marcelo Barreto, coordenador da Força Tarefa da SSP, essa apreensão mostra, mais uma vez, que o trabalho integrado das instituições de segurança estão dando resultados. “Estamos atentos a essas movimentações de drogas no nosso estado e vamos sempre agir para causar prejuízos a essas quadrilhas”, afirmou Barreto.

 

Fonte: Ascom/Mateus Ribeiro
Foto: DivulgaçãosSP/bA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

QUEM SERIA SEU PRESIDENTE EM 2022

51.9%
14.8%
0%
7.4%
7.4%
0%
0%
3.7%
0%
0%
3.7%
11.1%
0%
0%
0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp