JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 728x90
04/10/2017 às 22h22min - Atualizada em 04/10/2017 às 22h22min

Salvador sedia gravação do Reality Show Food Truck na Estrada

Secom/Salvador
Por /jhonatanbiths*
O Reality Show Food Truck na Estrada, exibido pelo canal GNT, chega a Salvador neste mês de outubro. A capital baiana será a sede da programação especial de verão 2018. Os apresentadores Márcio Silva e Adolpho Schaefer vão conhecer Food Trucks locais e mergulhar nos ingredientes baianos com a ajuda de chefes da região, com gravações entre 15 e 31 de outubro. A produção conta com o apoio da Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur). No reality, os apresentadores e os donos dos food trucks são desafiados a criar ou adaptar receitas de verão com ingredientes locais.
 
Com uma verba limitada para as compras, eles têm de produzir pratos mais elaborados, apesar da dificuldade de cozinhar dentro do caminhão. Nessa temporada, o desafio aumenta, já que os apresentadores deverão dar o seu toque pessoal, criando uma versão original para cada receita. O público da capital baiana terá oportunidade de comprar e provar as comidas preparadas por Márcio e Adolpho, e no final o criador da receita que vender menos paga um “mico”.
 
Os pontos de venda desses pratos inusitados serão as versões pocket do Bahia Food Park, que acontecerão em lugares turísticos da cidade. O Mercado Modelo recebe o evento no dia 19 de outubro; a Praça do Sol, em Ondina, recebe dia 21; a Praça de Stella Maris no dia 22; a Igreja do Bonfim no dia 27; o estacionamento na praia de Placaford, em Piatã, no dia 28; o Farol da Barra no dia 29; e a Praça Dorival Caymmi, em Itapuã, terá a última edição no dia 31. Os eventos acontecem entre 12h e 22h. Lembrando que as porções serão limitadas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
JBN  BAHIA NOTÍCIAS Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp